Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Decisivo para o Vasco, Nenê alimenta sonho de Seleção: "Por que não?"

Ídolo cruz-maltino e com bom início de temporada, meia-atacante, de 34 anos, segue com esperança de ser chamado pelo técnico Dunga: "Um sonho antigo"

Por

Ricardo Oliveira foi convocado para a Seleção Brasileira em 2015 com 35 anos. Kaká, frequentemente lembrado pelo técnico Dunga, está com 33. Os dois exemplos inspiram Nenê, 34, destaque absoluto do Vasco neste início de temporada, a seguir com esperança de vestir a camisa amarela num futuro próximo.

Leia também

- Por que não? Tenho que continuar com esperança. É um sonho antigo meu, e o Vasco está me proporcionando essa visibilidade grande. Tenho certeza que o Dunga está vendo. Espero ter essa oportunidade. Se tiver, vou ficar muito feliz por representar meu país. Quando estive no PSG muito se falou, eu achei que ia (ser convocado), mas infelizmente não aconteceu. São coisas do futebol, não tem como mudar. O que dá para mudar é agora, e o treinador enxergar que minha idade não atrapalha em nada ? disse o camisa 10 cruz-maltino.

Autor de um gol e duas assistências no triunfo sobre o América, Nenê ressaltou principalmente o fato de estar em boa forma física, mesmo no início da temporada. A parte técnica também é digna de elogios: dos últimos 22 gols do Vasco, o meia-atacante participou de 16, com nove gols e sete assistências.

- Estou muito feliz. Posso retribuir o carinho que estou tendo de todos. Esse é meu trabalho: dar passes para gols. Consegui dar dois, ainda fiz o gol. Estou muito feliz de poder render dentro do esperado, ainda com a surpresa boa de fisicamente estar me sentindo muito bem.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CBF

Relacionadas