Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Arnon de Mello é premiado por sucesso da NBA House na Rio 2016

Vice-presidente da NBA para a América Latina recebeu prêmio nessa quarta-feira

O vice-presidente da NBA para a América Latina, Arnon de Mello Neto, recebeu nesta quarta-feira (14) o prêmio pelo sucesso de público da NBA House durante os jogos Olímpicos. O espaço temático, que se transformou na casa da liga americana de basquete na Rio 2016, foi o preferido do público que passou pelo megaevento em agosto. A chegada de toda a estrutura, pela primeira vez no Brasil, se deu como reconhecimento ao trabalho, interlocução e fomento do basquete que é realizado por Arnon.

Em votação popular, a NBA House foi eleita a Melhor Casa Temática dos Jogos com mais mil votos. Entre os dias 12 e 21 de agosto, o espaço teve apresentações de dança, quadra de exibição, telepresença de jogadores americanos e a presença de jogadores brasileiros, como Anderson Varejão e Tiago Splitter. A NBA, por meio de seu escritório no Brasil, ofertou aos fãs do basquetebol a possibilidade de estarem perto dos grandes astros nos jogos.

Leia também

"Estamos muito felizes pelo prêmio, especialmente pelo reconhecimento do público. Foram mais de 80 mil pessoas visitando a NBA House Rio e superamos todas as nossas expectativas. Não apenas a cidade, mas o país vive um momento especial, uma atmosfera muito positiva no esporte, e todas as casas temáticas estão de parabéns pela alegria que proporcionaram ao público", afirmou o vice-presidente da NBA, Arnon de Mello Neto.

Imagem ilustrativa da imagem Arnon de Mello é premiado por sucesso da NBA House na Rio 2016
| Foto: FOTO: Jonathas Maresia

Outra casa esportiva que também recebeu o prêmio foi a Casa do Vôlei, que ganhou na categoria Legado. Nos outros quesitos, os vencedores foram a Casa da Hungria, em Inovação; a Casa da Suíça, em Confraternização; a Casa do Catar, em Promoção Cultural, e a da Ernest&Young;, em Promoção de Negócios.

O prêmio se deu por meio de uma iniciativa da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRio), em parceria com a Empresa Olímpica Municipal (EOM), com a Subsecretaria de Relações Internacionais do Estado do Rio de Janeiro e com a Coordenadoria de Relações Internacionais da Prefeitura do Rio de Janeiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas