Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Neymar faz exames médicos no Porto e volta para Barcelona

Craque brasileiro informou nesta quarta-feira os companheiros que deseja jogar pelo Paris Saint-Germain

O atacante Neymar realizou alguns exames médicos nesta quarta-feira no Porto, para depois voltar a Barcelona. O craque viajou até Portugal, após se despedir do elenco do Barcelona, e passou pelo hospital Lusiadas. A escolha pelo local teria sido uma opção do diretor esportivo do PSG, Antero Henrique, que por muitos anos foi o diretor do Porto.

A notícia do desembarque de Neymar em Barcelona foi confirmada pelo jornalistas Adrià Alberts, da rádio Cadena Ser.

Leia também

A escolha pela cidade portuguesa afastou Neymar de muitos holofotes, pois há muita expectativa pelo desembarque do craque em Paris para assinar contrato com o PSG. Antes de anunciar o brasileiro, o clube precisa pagar a cláusula de rescisão de ? 222 milhões.

Após deixar o hospital Lusiadas, Neymar voltou para o aeroporto do Porto, onde chegou por volta de 19h30 (horário local) e tomou um jato particular para deixar Portugal. Ele voltou para Barcelona, mas é aguardado em Paris nesta quinta-feira para finalizar o processo da sua transferência do Barcelona para o PSG e assinar contrato.

O GloboEsporte.com apurou que o planejamento do PSG é realizar uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira com o grande reforço do clube. Depois, Neymar deve ser apresentado aos torcedores em uma enorme festa no Parc des Princes neste sábado, quando o PSG estreia no Campeonato Francês diante do Amiens.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas