Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Com gols de Messi e Suárez, Inter Miami supera o Sporting Kansas

Equipe vive boa fase na MLS, mas levou alguns sustos dentro de casa


				
					Com gols de Messi e Suárez, Inter Miami supera o Sporting Kansas
Inter Miami conseguiu vitória apertada na MLS. Reprodução/Inter

Neste sábado, no Children's Mercy Park, pela oitava rodada da MLS, o Inter Miami venceu o Sporting Kansas City por 3 a 2. Lionel Messi distribuiu uma assistência e fez um gol, Luis Suárez, por sua vez, também balançou as redes em uma oportunidade.

Assim, a equipe comandada por 'Tata' Martino lidera da Conferência Leste com 15 pontos contabilizados. Já o Sporting Kansas City, diante do revés, cai para a sétima colocação da Conferência Oeste do torneio nacional, com 10 unidades.

Leia também

Pela nona rodada da MLS, o time de Lionel Messi volta aos gramados no próximo sábado (20), para enfrentar o Nashville, às 20h30 (de Brasília), no Chase Stadium. O Sporting Kansas City, no mesmo dia, às 21h30, recebe o St. Louis City, no Children's Mercy Park.

Os gols

Aos 6 minutos, foi o Sporting Kansas City quem inaugurou o marcador. Erik Thommy recebeu de Tim Leibold e, de fora da área, finalizou colocado, no canto direito do goleiro Callender.

O Inter Miami empatou aos 18 minutos, ainda no primeiro tempo. Lionel Messi fez um passe em profundidade para Diego Gómez, na entrada da área. O paraguaio chutou rasteiro, de primeira, para estufar as redes.

A virada do time da Flórida saiu dos pés de Messi, aos 6 minutos da etapa complementar. Para isso, o argentino recebeu a bola de Diego Gómez e mandou um foguete, de fora da área, no ângulo esquerdo de Melia, sem chances para o arqueiro da equipe de Kansas.

Porém, sete minutos depois, aos 13, os mandantes igualaram o placar, com Erik Thommy, novamente. O jogador aproveitou que a defesa do Inter Miami afastou mal um cruzamento para a área e, livre de marcação, chutou forte com o pé direito. Antes de morrer no fundo do gol, a bola ainda bateu na trave esquerda da meta defendida por Callender.

Para fechar a conta, aos 26 minutos, Luis Suárez anotou o tento que deu garantiu os três pontos ao Inter Miami. Diego Gómez, autor de um dos gols e de uma assistência, novamente participou de jogada decisiva. O paraguaio cruzou rasteiro e Luis Suárez apareceu no segundo poste para empurrar a bola no fundo dos barbantes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas