Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Champions tem Liverpool lutando por recuperação e Barça contra Inter

Nesta terça (4/10), oito partidas animam o retorno da competição em compromissos pela 3ª rodada da fase de grupos

Após uma pausa nos principais compromissos da Europa por conta da data Fifa, a Champions League está de volta nesta terça-feira (4/10). Oito jogos abrem a 3ª rodada da fase de grupos do torneio. Veja quais são os principais compromissos desse retorno na briga pela famosa orelhuda.

Liverpool briga por reabilitação

Leia também

Iniciando o giro pelos principais jogos, está a partida do Liverpool, que recebe o Rangers às 16h no Anfield. Bem abaixo do esperado na Premier League, ocupando a 9ª colocação, os Reds tiveram uma estreia catastrófica depois de serem goleados pelo Napoli por 4 x 1. Depois, a equipe precisou de uma virada sofrida para bater o Ajax na 2ª rodada por 2 x 1.

Agora, encara o Rangers, que está sendo o “saco de pancadas” da chave. Perdeu para o Ajax por 4 x 0 e foi derrotado pelo Napoli por 3 x 0. A equipe inglesa é a 2ª da chave com 3 pontos, enquanto o clube escocês não somou pontos e é o lanterna.

Na Holanda, o Ajax recebe o Napoli. A equipe de Amsterdã tem o mesmo número de pontos que o Liverpool, mas é a 3ª, enquanto o time italiano é líder do grupo com 100% de aproveitamento.

O surpreendente Brugge enfrenta o instável Atlético de Madrid

Uma das surpresas destas duas primeiras rodadas da Champions foi o Brugge, da Bélgica, que bateu o Bayer Leverkusen na estreia por 1 x 0 e depois atropelou o Porto fora de casa por 4 x 0, garantindo a liderança do grupo B. Agora, a equipe Belga pega o Atlético de Madrid, que estreou com vitória sob o Porto, mas perdeu o Leverkusen na última rodada.

A equipe espanhola está empatada com o clube alemão com 3 pontos cada, mas amarga a 3ª colocação por conta do saldo de gols. O jogo será na casa do Brugge, enquanto Porto e Bayer se enfrentam no estádio do Dragão, em Portugal.

Com campanhas semelhantes, Inter e Barcelona brigam por vice-liderança

No grupo C, Inter de Milão e Barcelona terão um confronto de campanhas muito parecidas e as duas equipes entram em campo na briga pelo 2º lugar do grupo C. As duas equipes foram derrotadas pelo Bayern de Munique pelo mesmo placar, 2 x 0, mas as duas venceram o Viktoria Plzen. A diferença foi no placar, enquanto a equipe italiana goleou fez apenas 2 x 0, os culés trataram de golear por 5 x 1 e assumir a vice-liderança.

Com a quantidade de pontos igual, quem vencer a disputa desta terça fica com a 2ª posição, já que a liderança dificilmente sairá das mãos do Bayern, que enfrenta o lanterna Viktoria Plzen em casa. A equipe alemã está invicta na fase de grupos da competição há 30 partidas.

Fora de casa, Sporting tenta se manter na liderança do grupo D

Fechando os compromissos da terça, o líder do grupo D, Sporting, encara o lanterna da chave Olympique de Marselha, fora de casa. A equipe francesa ainda não venceu no campeonato e está na lanterna da chave.

No outro jogo da chave, Eintracht Frankfurt e Tottenham prometem fazem um duelo equilibrado no Waldstadion, na Alemanha. As duas equipes tem a mesma quantidade de pontos, mas os ingleses ocupam a 2ª posição por conta do saldo de gols.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas