Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Encontro de alagoanos: Marinho visita Zagallo e posta momento nas redes sociais

Jogador do Flamengo, que ficou conhecido nacionalmente após o meme "sabia não" viralizar, postou episódio em seu Instagram

Encontro de dois alagoanos, um da velha e boa geração do futebol e outro da mais recente. São eles: o ex-técnico e jogador Zagallo e o atacante Marinho, do Flamengo. O encontro aconteceu quando Marinho, de férias, foi fazer uma visita a Zagallo e registrou o momento em seu Instagram.

"Nada como sair de férias e passar na casa do meu amigo Zagallo para conversar e buscar conhecimento. Desejo um 2023 abençoado com muita fé pra você, Velho Lobo. Estamos juntos sempre", postou Marinho, registrando o fato também com uma foto dos dois, abraçados sentados em um sofá.

Leia também

De pronto, comentários foram também postados, por fãs e admiradores dos dois alagoanos, parabenizando e elogiando a atitude de Marinho. "Parabéns, Marinho! Você tá visitando um gigante! Um verdadeiro ídolo mundial! Zagallo, só gratidão!", postou o torcedor flamenguista Neto Vieira.

Outra torcedora por nome de Maria Liduina também parabenizou o jogador flamenguista e comentou: "Parabéns Marinho pela sua atitude, visitar um grande exemplo de profissional e uma pessoa maravilhosa". E Carlos Augusto postou: "Marinho é MITO". E Carol Canoa simplesmente resumiu: "Dois fenômenos".

Momento em que Marinho era entrevistado e disse: "Que mer...., hein! Não sabia, não"
Momento em que Marinho era entrevistado e disse: "Que mer...., hein! Não sabia, não" | Foto: Reprodução/Youtube

Dois fenômenos e ídolos de gerações diferentes. Zagallo dispensa comentários. O alagoano, 91 anos, natural de Atalaia, detém o recorde de títulos de Copas do Mundo em geral. Foi campeão como jogador, em 1958 e 1962, e ganhou a competição como treinador em 1970. Assim, até hoje, é uma das três únicas pessoas a conquistarem a Copa como jogador e como treinador; e depois como coordenador técnico, na Copa do Mundo de 1994, somando quatro títulos exercendo três funções diferentes.

Já Marinho, 32 anos, jogou no Ceará e no Santos, antes de ir para o Flamengo, e se destacou não apenas pelo futebol apresentado nos clubes que defendeu. No Ceará, ele foi destaque, inclusive, depois de um meme que viralizou em 2015, quando atuava pelo Vozão, o famoso "Sabia não".

Para relembrar tal episódio engraçado, envolvendo Marinho, no jogo Ceará x Santa Cruz, pela Série B do Brasileiro, o Vozão perdia por 3 a 1, mas reagiu e empatou aos 47 minutos, e logo com um gol de Marinho. Ele comemorou o feito, tirando a camisa e levou o cartão amarelo, o terceiro dele, e, assim, estava suspenso para a partida seguinte.

Na entrevista, depois do jogo, Marinho não sabia que aquele tinha sido o seu terceiro amarelo. Quem lhe disse essa informação foi o repórter. Foi então que Marinho questionou: "Tô?". Após o repórter confirmar, o jogador alagoano soltou essa: "Tô fora? Que mer..., hein. Não sabia, não". A partir daí as falas do jogador ganharam as redes sociais e ainda hoje são lembradas por muitos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas