A única luta feminina da noite, primeira na história do Coliseu Extreme Fight, teve o confronto entre a amapaense Sabrina Oliveira e a potiguar Rose Conceição. Num duelo extremamente técnico, Rose nocauteou Sabrina no terceiro round com um chutaço.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O evento teve a transmissão ao vivo da TV Gazeta e cobertura da Gazetaweb, em parceria com o portal Metrópoles (YouTube).
Leia também
COMO FOI
No round inicial da luta, as lutadoras começaram com muita energia. Ainda no primeiro minuto, Rose levou Sabrina à lona e ficou sobre a adversária, mantendo a oponente em situação de dificuldade. Usando técnicas de jiu-jitsu, Sabrina segurou o braço de Rose e tentou a finalização, mas a potiguar conseguiu se desvencilhar bem e levou vantagem na sequência do round. No segundos finais da primeira etapa, Rose ainda acertou um jab.

A segunda fase do duelo também teve agressividade logo nos instantes iniciais. Enquanto Rose Conceição queria a luta no chão, Sabrina optava pelo confronto em pé. Na luta frente a frente, a atleta do Amapá acertou uma sequência de golpes certeiros na adversária. Ciente da desvantagem em pé, Rose Oliveira agarrou Sabrina e, mais uma vez, levou Sabrina ao chão.
No último round da luta, começou com o golpe espetacular de Rose Conceição para cima de Sabrina Oliveira. A lutadora do Rio Grande do Norte levantou a adversária e levou a oponente ao chão, para delírio da torcida que lutou o Ginásio João Paulo II. Rose Conceição usou um recurso diferente, acertou um chutaço e nocauteou Sabrina Oliveira com pouco mais de um minuto do último assalto.
PERFIS
Amapaense do Oiapoque, Sabrina Oliveira tem 22 anos e pesa 52,3 kg. Integrante da equipe CT Demétrio/Benito Macapá, ela tem o MMA com arte principal e acumula títulos de campeã estadual, campeã do evento Oiapoque fronteira combate da França. Sabrina é graduada como faixa marrom de jiu-jitsu e tem especialidades também no boxe, muay thai, luta olímpica.
Rose Conceição é potiguar de Ceará-Mirim e tem 28 anos. Com 52 kg, ela faz parte da equipe chute boxe Diego Lima. Especialista no wresling e TKD, Rose tem como principais conquistas campeã brasileira de wrestling e ex-campeã do LFA.
