
A oitava luta em Arapiraca teve o primeiro duelo internacional da noite no Coliseu Extreme Fight. De um lado, o cearense Thiago Cablocco; do outro, o uruguaio Agustín Paez, de Montevidéu.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Com um triângulo de braço, no segundo round, Paéz finalizou o adversário no Ginásio João Paulo II.
Leia também
O evento teve a transmissão ao vivo da TV Gazeta e cobertura da Gazetaweb, em parceria com o portal Metrópoles (YouTube).
A LUTA
Logo nos primeiros segundos, a luta começou com trocação franca. Ainda no primeiro minuto, Agustín levou Cablocco para a grade. Inteligentemente, o brasileiro agarrou o pescoço de Paez, mas o uruguaio se saiu bem. Na sequência, o cearense tentou encaixar uma guilhotina, porém o adversário conseguiu se soltar. Com o duelo aberto, Cablocco golpeou Agustín. Primeira etapa da luta foi encerrada com muito equilíbrio, mas rápida vantagem do uruguaio.

No segundo round, Agustín Paez colocou Thiago Cablocco no chão e a luta ficou agarrada. Faltando pouco mais de dois minutos, o uruguaio finalizou o lutador brasileiro com um triângulo de braço.
PERFIS
Thiago Mohamed tem 24 anos e é cearense de Juazeiro do Norte. Ele tem 61kg, envergadura de 1,72m e faz parte da equipe Team Podium. Como arte marcial principal, Tiago tem o muay-thai. Graduado como faixa azul de jiu-jitsu, o lutador tem o boxe como outra especialidade.
Uruguaio de Montevidéu, Agustín Paez tem 23 anos e 61 kg. O lutador é integrante da Infinity Fight Team (Brasil) e calavera crew (Uruguay). Sua principal arte é o MMA e ele é graduação como faixa azul BJJ.
