Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Brasil vence e garante vaga antecipada às quartas da Copa Ouro

Seleção Feminina conquistou a segunda vitória em dois jogos na competição

O Brasil venceu a Colômbia por 1 a 0 na madrugada deste domingo (25), em San Diego, Estados Unidos, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Ouro Feminina. O gol da Seleção Brasileira foi marcado por Duda Santos, logo aos quatro minutos de jogo.

Com o resultado, a equipe comandada por Arthur Elias garantiu a classificação antecipada às quartas de final da competição e lidera o grupo com seis pontos em dois jogos. Já a Colômbia ocupa a segunda colocação, com três pontos, e decide vaga contra Porto Rico - que tem a mesma pontuação - na última rodada.

Artigos Relacionados

COMO FOI A PARTIDA?

O Brasil começou o jogo com uma postura agressiva, marcando no campo das adversárias, e a estratégia deu frutos logo cedo. Bia Zaneratto interceptou o lançamento da goleira colombiana Natália Giraldo e armou o contra-ataque. Duda Santos recebeu livre na grande área e abriu o placar e marcar o gol da vitória.

O QUE VEM POR AÍ?

Já classificado, Brasil encara o Panamá na madrugada de quarta-feira (28), às 0h15 (de Brasília), pela terceira e última rodada do Grupo B; um empate garante a liderança. Por outro lado, a Colômbia joga a vida contra Porto Rico, um pouco mais cedo, às 21h de terça-feira (27), valendo vaga nas quartas de final da Copa Ouro Feminina.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas