Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Vitor Belfort detona Popó e desafia: “Vou te dar uma coça”

O pugilista comentou a luta entre o baiano e Bambam horas antes de a luta acontecer, e fez muitas críticas ao outro competidor

As tretas entre lutadores não acontecem apenas dentro do ringue, não. Horas antes de Acelino “Popó” Freitas e Kleber Bambam se enfrentarem no Fight Music Show, Vitor Belfort resolveu se manifestar nas redes sociais, detonou o baiano e ainda o desafio.

“Voltei a treinar. Em breve vou estar anunciando luta contra um lutador que é lenda. Esse lutador é admirado mundialmente. E vale a pena você investir o seu dinheiro no pay-per-view. Mas o pay-per-view de hoje eu acho uma sem vergonhice do Popó”, disparou ele.

Em seguida, o pugilista comentou o comportamento do rival: “O Popó é um amarelão, só pega lutador fraco. Bambam, estou desejando muita sorte para você, sei que não é fácil, você nunca foi lutador, está buscando lutar. Espero que você possa acertar um pombo sem asa. Mas você, Popó, não tem meu respeito. Você começou a falar de José Aldo, de Vitor Belford, começou a abrir a boca”, afirmou.

Artigos Relacionados

No fim do vídeo, ele desafiou Popó e ainda tirou onda com a cara dele, literalmente: “Meu irmão, para, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é mexicano, não é real. Se tu não ganhar, esquece, nem vai lutar comigo. Mas, se ganhar, vou te dar uma coça. Está preparado?”, perguntou.

Nos comentários, os seguidores recordaram algumas derrotas de Vitor: “Vítor Belford que já amargou tantas derrotas querendo aparecer novamente.. 👏👏👏 Conseguiu 😂”, comentou um. “Tira o pé do Spider da boca pra falar 😂😂😂”, debochou outro. “Popó é uma lenda e está curtindo esse lance por dinheiro. O tempo do cara já passou , não tem que provar nada pra ninguém mais”, postou um terceiro. “O teu botox tb tá forçado kkk”, escreveu mais um.

O duelo tão esperado entre Acelino “Popó” Freitas e Kleber Bambam, após meses de provocações mútuas, durou 36 segundos. Na madrugada deste domingo (25/2), a torcida foi ao delírio ao ver o pugilista aposentado nocautear o ex-BBB em uma luta relâmpago.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas