Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

William Barbio vibra com boa fase no CRB e diz que duelo com Bahia está aberto

Atacante vem crescendo de produção na equipe regatiana e lidera artilharia do Galo com seis gols marcados

O ataque do CRB tem mostrado eficiência nas últimas partidas. Questionado pelo torcedor no início da temporada pelo baixo índice de gols marcados, o setor ofensivo regatiano cresceu de produção e nos últimos seis jogos balançou as redes onze vezes. Artilheiro da equipe em 2019, com seis gols marcados, o atacante William Barbio comemorou o momento vivido junto com o grupo alvirrubro.

"Eu fico feliz pelo meu momento aqui no CRB, como no início eu falei que muita gente desconfiava, mas sabia que somente eu poderia mudar isso, com trabalho dentro de campo. E graças a Deus estou mostrando o meu valor junto com o grupo e, agora, é dar sequência para colher mais frutos e a gente ter sucesso nas competições", contou.

Leia também


			
				William Barbio vibra com boa fase no CRB e diz que duelo com Bahia está aberto
FOTO: Ailton Cruz

Aos 26 anos de idade, Barbio se transformou em peça chave no esquema do técnico Roberto Fernandes, servindo tanto pelos lados do campo, como desempenhando o papel de um falso centroavante, deixando a grande área para ajudar na armação de jogadas e consequentemente abrindo a defesa adversária.

No empate por 1x1 diante do Bahia, nessa terça-feira (2), pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, Barbio mais uma vez foi decisivo. Ele invadiu a área tricolor em alta velocidade até sofrer o pênalti que gerou o gol do Galo, convertido por Zé Carlos, aos 21 minutos.


			
				William Barbio vibra com boa fase no CRB e diz que duelo com Bahia está aberto
FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Segundo Barbio, o resultado em casa não foi negativo, visto que a vaga será decidida na Arena Fonte Nova, e o gol qualificado não vale mais como critério de desempate.

"A gente fica feliz por estar em todas as competições com chances dentro de cada uma delas. Tivemos agora o empate com o Bahia, dentro de casa, onde a equipe se comportou muito bem, abrimos o placar, mas infelizmente eles empataram. Claro que queríamos a vitória, mas é um resultado que fica em aberto para ser decidido em Salvador, no jogo de volta", disse o atacante, ressaltando que o trabalho de recuperação física é fundamental para manter a boa fase do CRB.

"A gente tem um trabalho muito bom com a nossa fisiologia, fisioterapia e preparação física. Claro que a batida de jogos e viagens é cansativa, mas a gente tenta se recuperar da melhor forma possível. Todos os jogadores estão buscando estar na melhor forma para quando o professor Roberto precisar, ajudar o clube".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X