Wesley destaca que CRB precisa fazer jogo 'perfeito' contra o Fortaleza nesta quarta (4)

Galo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil

Nesta quarta (4), o CRB terá um de seus principais jogos da história pela frente. No Rei Pelé, o Regatas enfrenta o Fortaleza pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, derrota por 2 a 1 no Castelão. O volante Wesley reconheceu a grande vantagem construída pelo adversário e destaca que o CRB deve ser “perfeito”.

“A gente tem uma vantagem a tirar do Fortaleza e estamos cientes das dificuldades que teremos para que isso aconteça. É um jogo muito difícil e que não podemos errar em momento algum. Temos que ser perfeitos do início ao fim, para vencermos e para buscarmos essa classificação para as quartas de final da Copa do Brasil", afirmou.

Não é só o CRB que vive boa fase em 2021. O Fortaleza, comandado pelo argentino Juan Pablo Vojvoda, está em terceiro lugar na Série A, tendo uma das melhores campanhas de sua história até aqui. Wesley elogia o momento do rival, mas acredita em uma classificação histórica no Rei Pelé.

"Vamos enfrentar uma equipe que vive um grande momento em 2021, que faz um ótimo Brasileiro, de alto nível, mas vamos fazer nosso jogo, buscar a vitória e a vaga. Acreditaremos até o fim nisso. Essa classificação seria histórica", completou.

CRB e Fortaleza entram em campo para a partida de volta, às 16h30 desta quarta (4). Como perdeu por 2 a 1 no Ceará, o Galo precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Em caso de vitória por um gol, a vaga será decidida nos pênaltis. Empate ou derrota do Galo, o Leão se classifica. Não há mais vantagem no gol fora de casa.