Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Vitor Leque e Dudu Miraíma são os novos reforços do CSA

Dupla já está em Maceió e trabalha ao lado dos novos companheiros


				
					Vitor Leque e Dudu Miraíma são os novos reforços do CSA
Vitor Leque ganha oportunidade de defender as cores do Azulão. Fernando Alves/E.C Juventude

A reformulação para a Série C do Campeonato Alagoano ganhou duas caras novas. Na noite desta segunda-feira (15), o CSA anunciou as contratações do atacante Vitor Leque e do meio-campista Dudu Miraíma. A dupla já se encontra em Maceió, de olho na competição nacional.

A informação das contratações dos atletas foi dada pelo repórter do Timaço na Gazeta Warner Oliveira há algumas semanas, mas foi confirmada somente na noite de hoje. Dudu e Vitor, inclusive, estiveram na arquibancada do Estádio Rei Pelé durante a partida de volta da Seletiva da Copa do Brasil, quando o Azulão perdeu por 2x1 para o CSE.

Leia também

Leque é um pouco mais conhecido, sobretudo após sua passagem pelo Cruzeiro, em 2021. Entretanto, ele não se firmou em Minas Gerais. Ele rodou por Juventude, Botafogo-SP e Remo, até se firmar no Joinville, este ano. No JEC, foram 12 jogos e um gol marcado no Catarinense. Atualmente, tem 23 anos.

Por outro lado, Dudu Miraíma vem de duas temporadas consecutivas na Portuguesa, apesar de não ter sido titular absoluto. Em 2024, foram novos jogos disputados e seus direitos econômicos pertencem ao Vitória.


				
					Vitor Leque e Dudu Miraíma são os novos reforços do CSA
Miraíma pertence ao Vitória. Pietro Carpi/ EC Vitória

Também com 23 anos, joga tanto como 2º volante, quanto como meia mais ofensiva. Soma passagens também por Náutico e Estação.

A diretoria azulina ainda não fecha as portas para possíveis novos reforços e a expectativa é que novos nomes sejam anunciados durante esta semana, antes da estreia na Série C, contra o Ypiranga.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas