Uillian Correia e Paulinho Moccelin deixam CRB e acertam com outros clubes

Jogadores não tiveram um bom ano e não se encaixaram no perfil do Galo

Não são apenas as chegadas estão movimentando o final de ano do CRB, mas, também, as saídas. Com isso, dois jogadores do elenco de 2022 já foram anunciados por outros clubes. Casos do atacante Paulinho Moccelin, contratado pelo ABC, e do volante Uillian Correia, que fechou com a Inter de Limeira. Ambos tiveram contratações badaladas no Galo, mas não entregaram o esperado.

Moccelin, de 28 anos, foi a contratação mais importante do segundo semestre regatiano. Rapidamente o atacante assumiu a titularidade com Daniel Paulista, Contudo, com o baixo desempenho e a ascensão de Fabinho, Moccelin foi para o banco de reservas e raramente foi utilizado na reta final da Segundona.

Paulinho Moccelin encerrou sua passagem pelo CRB com apenas 13 partidas realizadas, não marcou gols, mas deu duas assistências. Lembrando que o atleta pertence ao Londrina e estava apenas emprestado ao clube regatiano. O anúncio do jogador pelo ABC, que está voltando para a Série B em 2023, aconteceu na última sexta-feira (18).

Moccelin já foi anunciado pelo ABC, onde disputará Estadual e Série B - Foto: Reprodução

Já o volante Uillian Correia atuou muito mais vezes que Moccelin, porém, perdeu espaço muito mais rápido. Foram 19 jogos com a camisa regatiana e, aos 33 anos, o jogador perdeu a vaga para jogadores um pouco mais jovens, como Marthã e Jalysson. Apenas em nove oportunidades Uillian foi titular no Galo e encerrou sua passagem na 38ª rodada da Série B, na derrota do CRB, por 2 a 1, contra o Bahia.

Agora, o volante vai disputar o próximo Campeonato Paulista pela Inter de Limeira. Fora isso, no segundo semestre, a equipe disputará a Série D do Brasileiro.