Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

UDA goleia Recanto da Criança na estreia pelo Brasileirão A2

Meninas da Águia conseguem estrear bem na busca pelo acesso


				
					UDA goleia Recanto da Criança na estreia pelo Brasileirão A2
UDA teve uma ótima estreia no Nacional. LM Fotos

O Campeonato Brasileiro Feminino A2 começou bem para Alagoas. Na tarde deste domingo (14), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a UDA goleou o Recanto da Criança por 5x1, pela primeira rodada da competição, e largou bem no Grupo B.

Os gols da goleada foram marcados por Laureen (duas vezes), Aline, Lays e Patrícia. Martinha, no início do confronto, marcou o único gol amazonense no confronto.

Leia também

Com o resultado, a busca pela classificação inicia bem tranquila, já que a Águia assume a 2ª posição da sua chave, com três pontos, ficando atrás apenas do 3B, que nesta rodada venceu o VF4 por 5x0.

O próximo compromisso alagoano será já na próxima semana. No dia 21, a União Desportiva visita o VF4, no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB. A bola começa a rolar a partir das 15 horas. Já o Recanto terá pela frente o duelo local com o 3B, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus. O embate acontece no sábado, dia 20, às 15h.

BRASILEIRÃO A3

Nesse sábado (13), outro alagoano começou bem no Brasileirão: o Acauã. A equipe azulina entrou em campo pela primeira partida da primeira fase de mata-mata da Série A3, contra o Náutico.

Jogando no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, as alagoanas venceram por 3 a 1, com certa facilidade. Agora, a preparação será focada para o duelo da volta, que acontece no dia 28, no Estádio dos Aflitos. O Acauã pode perder por até um gol de diferença para avançar de fase.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas