
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (15), o homem suspeito de receber R$ 10 mil para assassinar a tiros Kleverton Sena Leite, de 34 anos, no município de São José da Tapera, em Alagoas. O crime ocorreu em dezembro de 2023.
O homem, de 36 anos, foi detido no momento em que deixava o imóvel onde estava escondido. Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Antas/BA, onde permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Leia também
As invetsigações apontam que o suspeito teria sido contratado por R$ 10 mil para executar o crime. A apuração também revelou que o mandante do homicídio, que tinha uma desavença familiar com a vítima, foi preso anteriormente, em 14 de fevereiro deste ano, em São José da Tapera.
Além da participação nesse homicídio, o investigado tem envolvimento em outros assassinatos e no tráfico de drogas na região do Sertão alagoano.
A prisão ocorreu em Antas, no interior da Bahia, por meio de uma ação do 43º Distrito Policial (43º DP), sob coordenação do delegado Diego Nunes, com apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol/AL).