Titular contra o Vasco, Lucas Barcelos pede inteligência do CSA para duelo com o América-MG
Azulão encontra-se em situação delicada na Copa do Brasil, após perder confronto de ida por 3 a 0
Ailton Cruz

Aos poucos, Lucas Barcelos tem se tornado uma das peças mais utilizadas por Mozart. O atacante, criado na base do Fluminense, tem crescido de produção e vem ganhando diversas oportunidades, principalmente na Série B do Brasileiro.
Depois de ser titular na última rodada da Segundona, contra o Vasco, o jogador pode ganhar nova oportunidade contra o América-MG, nesta terça-feira (10), pela Copa do Brasil. Contudo, o CSA não tem uma vida muito fácil. Após perder o embate de ida por 3 a 0, em casa, precisa vencer por quatro gols de diferença.
“Não tem muito mistério em uma partida como essa. Estamos em desvantagem no placar e eles estarão em casa, diante da sua torcida. Temos que ser inteligentes durante os noventa minutos para sairmos com esta vaga. É uma partida em que não podemos errar em momento algum", opinou Lucas.
Fora de casa, sem dúvidas, não será fácil buscar o resultado. Contudo, o atacante azulino mostra-se otimista e conta com a eficiência do elenco para que, aos poucos, o resultado seja alcançado.
"A gente precisa ter eficiência do primeiro ao último minuto para alcançar o objetivo, que é a vaga. O mais importante é pensar passo a passo. No futebol, tudo é possível e temos que confiar no nosso trabalho para reverter essa vantagem deles", disse.
Mesmo com a recente derrota para o Vasco, no último final de semana, Lucas Barcelos acredita que o Azulão está no caminho certo na temporada.
"Antes da derrota para o Vasco, em que fizemos um grande jogo, estávamos em uma sequência positiva. Estamos no caminho certo nesta temporada. Tenho certeza que cresceremos muito nestas próximas semanas", finalizou.