Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Reação da torcida do Cruzeiro após 4º gol do CRB vira meme; veja!

Time regatiano garantiu a vitória marcando aos 42 minutos do 2º tempo no jogo desse domingo (6)

Durante a narração do duelo CRB x Cruzeiro pela Série B, nesse domingo (6), onde o galo levou a melhor com um placar de 4 x 3 em cima do adversário, a reação das equipes cruzeirenses que narravam a partida deu o que falar.

Em uma rádio que cobre o clube, o narrador perdeu a paciência quando o Cruzeiro levou o quarto gol da equipe alagoana. “Pelo amor de Deus, quem que aguenta isso?.... Gol do CRB”, disparou. consternado, o narrador joga o microfone na mesa e leva as mãos a cabeça, indignado.

Leia também

O gol que decidiu a vitória do CRB, aos 42 minutos do segundo tempo, foi marcado por Jean Patrick, camisa 22. Este foi o primeiro triunfo regatiano na competição, que chegou à sua segunda rodada nesse fim de semana.

Além de Jean Patrick, Marthã, Diego Torres e Hyuri garantiram a grande vitória do Regatas fora de casa. No lado celeste, Airton, Ramon e Matheus Barbosa balançaram as redes.

Com este incrível e importante resultado, o Regatas chegou ao seu quarto ponto e segue invicto no torneio. O Cruzeiro, por outro lado, amarga a sua segunda derrota e ocupa a lanterna da Segundona.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X