Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Reabilitação para os dois lados: CRB visita o Campinense precisando vencer para voltar aos trilhos

Galo quer apagar atuação ruim deixada pela derrota no Clássico; partida será nesta quarta (9), às 19h30, no Estádio Amigão

Depois da derrota no clássico, agora é hora de o CRB “mudar a chave” e focar na Copa do Nordeste. Fechando a 3ª rodada da competição, o Galo visita o Campinense, no Estádio Amigão, em Campina Grande, nesta quarta (9), às 19h30. Com um jogo atrasado, será a segunda partida do Regatas pelo Nordestão.

O início do ano do CRB vem sendo duro para o clube. Depois de estrear com vitória contra o Sport pela Copa do Nordeste, o time sofreu com baixas devido à Covid-19 e não manteve uma regularidade. Contra o CSA, pelo Alagoano, teve boa parte do time titular de volta, mas não jogou nada bem e saiu derrotado. Contra o Campinense, espera a reabilitação. Atualmente, é o 5º colocado do Grupo B, com três pontos.

O Campinense chega para a terceira rodada do Nordestão também buscando reabilitação. Com dois jogos disputados, ainda não venceu na competição. Empatou, por 0 a 0, com o Náutico e perdeu para o Bahia, por 3 a 1. Pelo Paraibano, a equipe tem duas vitórias: 2 a 1 contra o CSP e por WO contra o Nacional-PB, pela primeira rodada. Ocupa o 7º lugar do Grupo A, com apenas um ponto.

CRB

O início de jogo contra o CSA foi, provavelmente, os piores 15 minutos que o CRB já teve enquanto é comandado por Alan Aal. O próprio treinador, após a partida, elencou os problemas que o time teve no primeiro tempo.

“O primeiro tempo nosso foi muito abaixo, com pouco entendimento de ocupação de espaço, com a bola e sem a bola. O nosso entendimento é de que tem que ser competitivo, tem que agredir o adversário, tem que procurar jogar. Cometemos erros ali básicos, de pressão na saída de bola, ficando no meio do caminho, tomando umas triangulações nas costas, e os primeiros 15 minutos foram horríveis”, disse.


				
					Reabilitação para os dois lados: CRB visita o Campinense precisando vencer para voltar aos trilhos
Aal não gostou nada do início da partida do CRB contra o CSA no último sábado (5). Ailton Cruz

Para tentar ter uma melhor exibição contra o Campinense, Aal terá a volta de dois jogadores importantes no time titular. Maycon Douglas e Marcinho, recuperados da Covid, voltam à equipe e formarão o trio de ataque com Anselmo Ramon. O restante do time deve ser mantido sem alterações.

O provável CRB é: Diogo Silva; Raul Prata (Reginaldo), Gum, Gilvan e Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Maycon, Marcinho e Anselmo Ramon.

CAMPINENSE

A Raposa vive momentos distintos nas duas competições que disputa neste início de temporada. Enquanto lidera o Paraibano, com seis pontos, é somente o sétimo colocado de seu grupo na Copa do Nordeste. Com o ânimo renovado, após vitória na última rodada do Estadual, o Campinense olha para o duelo contra o CRB como chance de reabilitação no Nordestão.


				
					Reabilitação para os dois lados: CRB visita o Campinense precisando vencer para voltar aos trilhos
Na última rodada do Nordestão, Raposa perdeu por 3 a 1 para o Bahia em casa. Felipe Santana / EC Bahia / Divulgação

No domingo (6), venceu o CSP, por 2 a 1, fora de casa, e alcançou a liderança do Paraibano, após vencer por WO na primeira rodada. Com o desempenho apresentado no jogo passado, o técnico Ranielle Ribeiro deve manter o time contra o CRB.

Artigos Relacionados

Ele terá alguns desfalques, que também não entraram na última partida. Os laterais Felipe Ramon e André Macena, além dos meias Caíque e Juninho, estão entregues ao Departamento Médico. Os volantes Magno e Gabriel Goiano fazem a transição para o campo e também ficam fora.

O provável time do Campinense é: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel, Cleiton, Emerson; Rafinha, Serginho Paulista, Dione; Juninho Potiguar, Matheus Régis e Olávio.

ARBITRAGEM

Tiago Nascimento dos Santos (CBF-PE) comandará as ações da partida no Amigão. Ele será auxiliado por Clovis Amaral da Silva (CBF-PE) e Humberto Martins Dias Silva (CBF-PE). O quarto árbitro será o paraibano Diego Roberto Souza de Melo (CBF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X