Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Radialista esportivo divide opiniões ao provocar torcida do ASA

Dayrone Lima, do canal 'Fala Regatiano', causou polêmica mais uma vez com publicação de vídeo provocando jogadores do Alvinegro

Um vídeo vem causando polêmica nas redes sociais. O radialista alagoano Dayrone Lima, torcedor declarado do CRB, publicou um reels no seu Instagram pessoal, há alguns dias, onde provoca alguns jogadores do elenco alvinegro, como Didira, Chuck e Fidelis, comparando-os com touros com os chifres avantajados. Confira o vídeo:

Nos comentários do vídeo, os torcedores se dividiram. Alguns repudiaram as falas de Dayrone, enquanto outros levaram apenas na brincadeira.

Leia também

Um dos que não viram problema no vídeo comentou: "Rapaz, uma brincadeira como sempre. Vocês também, viu? Se dói com tudo. CRB campeão de novo". Já outra internauta destacou uma falta de profissionalismo do radialista: "Papel lindo para ele como narrador. Seriedade zero com seu trabalho. As coisas estão tão boas para ele estar fazendo isso. Se é que isso seja um trabalho", ironizou.

Já um outro torcedor relativizou: "Tipo de provocação como essa sempre existiu no futebol. Ou quer dizer que a torcida do ASA não tira com o CSE?", questionou. Um habitante de Arapiraca, contudo, não gostou: "Vejo esse tipo de comunicação desnecessária e irresponsável. Arapiraca merece respeito e ele merece uma representação na justiça".

À imprensa, Dayrone Lima se incomodou com a circulação do vídeo em alguns veículos de comunicação e comentou em uma delas: "Essa página só pega engajamento com minhas publicações. Quer saber onde tem desrespeito com a torcida do ASA nesse vídeo. Eu falo de cara limpa", disse.

Esta não é a primeira vez que o radialista e narrador se envolve em uma certa confusão nas redes sociais. No ano passado, o profissional entrou em uma confusão, também com os alvinegros, durante a disputa do Campeonato Alagoano, após chamar o Fantasma de 'time pequeno'.

A rivalidade entre CRB e ASA vem se acalorando desde o ano passado, quando decidiram o Campeonato Alagoano depois de um longo tempo. Neste ano, as equipes voltam a se enfrentar na grande decisão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas