Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Presidente Mário Marroquim anuncia caminhão de reforços para o CRB

BLOG DO
Arivaldo Maia

Presidente Mário Marroquim anuncia caminhão de reforços para o CRB

Conceição já foi oficialmente anunciado pelo clube regatiano - (Foto: Reproduçãop/Instagram)

Entre os nomes anunciados pelo mandatário do Galo estão Anderson Conceição, já confirmado, Tata Baiano e Lucas Lima.

Empolgado com a boa vitória sobre o ASA, por 2 a 0, o que garantiu ao CRB uma boa vantagem para o jogo de volta da grande final do Alagoano, no próximo sábado (8), no Estádio Rei Pelé, o presidente do Galo, Mário Marroquim, já confirmou um caminhão de reforços para a sequência da temporada.

Segundo Marroquim, em entrevista ao repórter Marcelo Rocha, do Timaço da 98 FM, os jogadores que estão chegando para o Galo são: Anderson Conceição (ex-Vasco), Tata Baiano (Coruripe), Lucas Lima (São Bernardo), Everson Vó (Coruripe), Rômulo (Avaí) e ainda está em negociação com o atacante Hyuri (Vila Nova), para fechar o ciclo.

Um outro nome ele revelou que também está em negociação, mas, como ainda não está definido, Marroquim disse que prefere manter o sigilo.

Tátá e Everson foram dois dos destaques do Coruripe na disputa do Campeonato Alagoano, além de ajudarem a garantir o clube na 4ª posição geral. E Hyuri, que passou pelo Galo em 2021, hoje está atuando no Vila Nova.

Anderson Conceição, por outro lado, já teve seu contrato rescindido com o Vasco e foi oficialmente anunciado pelo clube regatiano na noite deste sábado (1º). O CRB não informou o tempo de contrato do jogador de 33 anos.

Também por estar feliz pela vitória que colocou o Galo com praticamente uma mão no troféu de campeão estadual de 2023, Mário Marroquim revelou, ainda, que vai contratar um trio-elétrico para fazer a festa do título, no próximo sábado (8), no Trapichão.

"Não tem nada disso de pé-frio, de azar. Vamos colocar um trio-elétrico para fazer a festa", informou o mandatário regatiano, que ainda parabenizou o ASA por chegar a mais uma decisão de Alagoano com o Galo e disse que o Alvinegro se consolida como o maior adversário do CRB em Alagoas.

Arivaldo Maia, Fernanda Medeiros e Guilherme Magalhães - Redação da Gazetaweb

Tags

CRB