Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Prazo acaba e CSA não renova com Lucão para 2022; Werley vai ocupar a vaga

Segundo o presidente Omar Coêlho, o defensor, cria do São Paulo, foi para o Mirassol

O CSA encerrou a negociação com o zagueiro Lucão, ex-São Paulo. Depois de um longo período da diretoria tentando contar com o atleta, o defensor não seguirá no clube em 2022.

Na manhã desta segunda-feira (10), o presidente do CSA, Omar Coêlho, confirmou ao ge/AL que a negocição terminou na semana passada muito em razão da contratação do zagueiro Werley (ex-Vasco e Atlético-GO), único dos 14 reforços, aliás, que ainda não se apresentou a comissão técnica para apré-temporada no CT do Retrô, no interior de Pernambuco.

Leia também

Em dezembro do ano passado, Lucão chegou a receber proposta do futebol mexicano, segundo seu empresário, Luciano Couto. No período, o jogador estava de férias e disse, de acordo com Omar, que conversaria sobre a possível renovação com CSA depois do descanso. Assim, o time alagoano tinha esperança de ampliar o vínculo.

Entretanto, de acordo com o jornalista Venê CasaGrande, do jornal "O Dia", o zagueiro fechou contrato com o Mirassol e, aos 25 anos, vai disputar o Campeonato Paulista de 2022, o qual começa no dia 26 de janeiro, daqui a pouco mais de duas semanas.


				
					Prazo acaba e CSA não renova com Lucão para 2022; Werley vai ocupar a vaga
Lucão negociou com o CSA até a semana passada, mas vai jogar pelo Mirassol em 2022. Reprodução/CSA

"Lucão é jogador do Mirassol. Quando ele pediu mais três dias para renovar, nós consentimos, mas encontramos o Werley, aí Mozart optou por ele. Quando deu o prazo, o empresário veio renovar, aí já não tínhamos mais as condições disponíveis", revelou o presidente do CSA

Cria do São Paulo, Lucão passou 11 anos no Tricolor, mas perdeu espaço em 2019, até vir para Alagoas e atuar pelo CSA, posteriormente. Ele conquistou o Alagoano e foi um dos líderes da zaga azulina na disputa da Série B do Brasileiro, em 2021, quando disputou 55 jogos e marcou quatro gols.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X