Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Delegação do CSA viaja para Pernambuco onde prossegue a pré-temporada

Azulão repete 2021 e fará treinamentos no CT do Retrô, que fica na cidade de Camaragibe

A pré-temporada do CSA seguirá os mesmos moldes de 2021. Na temporada passada, o clube decidiu fazer sua preparação longe da sua casa, indo direto para o estado vizinho Pernambuco. O local escolhido foi o CT do Retrô, especificamente na cidade de Camaragibe, região metropolitana da capital, Recife. O Azulão viaja na tarde desta quinta (6) e tem previsão de retorno no dia 16.

Como o clube desistiu de disputar a Copa Alagoas, terá um tempo maior para se preparar visando ao Campeonato Alagoano e à Copa do Nordeste. O primeiro jogo oficial da temporada está previsto para o dia 19 ou 22 de janeiro, quando o time marujo visita o Desportivo Aliança pela primeira rodada do Estadual.

Leia também

Os treinamentos vêm ocorrendo no local de costume, o Estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió. Entretanto, por conta da grande estrutura do time pernambucano, o CSA optou, pelo segundo ano seguido, usar as instalações do Retrô. O clube, fundado em 2016, tem dois CTs, sendo compostos por dois campos de treinamentos, hotel, auditório, laboratórios e quadra poliesportiva.

Lembrando que o Azulão do Mutange trabalha para construir o seu novo Centro de Treinamento, que será sediado no bairro do Benedito Bentes, na capital alagoana. Inclusive, existe uma previsão otimista, da arquiteta Bianca Tenório, de que as obras podem ser entregues ainda em 2022.

Inclusive, a comunicação do CSA informou que os treinamentos em dois períodos acontecerão exclusivamente esta semana, entre manhã e tarde. Esse tipo de treinamento deverá acontecer, somente, até o próximo domingo (9).

Apesar da viagem, a pré-temporada será encerrada em Maceió. Como a volta da delegação acontece no próximo dia 16, os treinamentos restantes seguirão a programação comum, no CT do Nelsão. Muitos dos reforços já estão à disposição nos treinamentos. Diego Renan, Lucas Barcelos, Denilson, Bruno Paulista, Douglas, Felipe Augusto, Lucas Marques e Gabriel Bubniack já foram vistos com os novos companheiros.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas