Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA mantém esperanças de renovar com Lucão

Defensor marcou quatro gols em 55 jogos desta temporada

O CSA segue interessado no futebol do zagueiro Lucão. Um dos líderes da zaga azulina em 2021, ao lado de Matheus Felipe, o atleta de 25 anos já recebeu uma proposta de renovação na semana passada, mas, até então, nada foi acertado.

Ainda conforme apurou e divulgou o ge/AL, junto ao empresário do defensor, Luciano Couto, o atleta recebeu proposta do FC Juarez, do México, mas segue livre no mercado da bola, avaliando as propostas.

Leia também

Em 2021, o sistema defensivo do CSA recebeu mais elogios do que críticas pelos comentaristas do futebol alagoano e pelos torcedores. Lucão foi um dos responsáveis pela avaliação positiva. O atleta disputou 55 jogos e marcou quatro gols.

Lucão e Matheus Felipe formam a zaga titular do Azulão
Lucão e Matheus Felipe formam a zaga titular do Azulão | Foto: Ailton Cruz

A saber, ele marcou duas vezes no Campeonato Alagoano, ainda pela fase de grupos. Um na goleada, por 4 a 1, sobre o Jaciobá; outro no empate com o ASA (2 a 2). Depois, nas vitórias sobre Brusque (2 a 3) e Vitória (2 a 1), pelas 10ª e 14ª rodadas da Série B do Brasileiro.

De acordo com Luciano, o zagueiro está curtindo as férias, junto de seus familiares. "O Lucão me pediu uns dias para ficar tranquilo com a família. Após esses dias de férias, eu irei conversar com ele e vamos decidir o seu futuro", explicou o empresário.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas