Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Penedense e Zumbi seguram resultados e estão na final da 2ª Divisão

Dupla se reencontrará mais duas vezes para definir quem alcançará o acesso

Neste domingo (6), as finais do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão foram definidas. Em duas partidas movimentadas, Penedense e Zumbi conseguiram suas classificações e possuem reencontro marcado nas duas finais da competição.

O time alvirrubro jogou dentro de casa, no Estádio Alfredo Leahy, contra o Dimensão Saúde. Como havia vencido a ida por 1 a 0, o Penedense poderia perder o embate por até um gol de diferença, já que possuía a vantagem dos resultados iguais. E o clube ribeirinho foi ao limite, já que foi derrotado por 1 a 0.

Apesar disso, garantiu sua classificação e a melhor campanha geral, somando todas as fases.

Artigos Relacionados

Em Maceió, o Zumbi reencontrou o CEO, também com a vantagem dos resultados iguais. O Pantera sofreu alguns sustos, mas fez uma partida segura defensivamente. Assim, como na ida, o confronto terminou 0 a 0, garantindo a terceira final seguida para o time palmarino.

Agora, Zumbi e Penedense se preparam para a decisão, mas há pouco tempo para isso. O primeiro jogo já será nesta quarta-feira, dia 9, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O mando é do Pantera e a bola rola às 15 horas.

Já a partida decisiva será no dia 13 de agosto, no próximo domingo, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, às 14h45. Lembrando que na final não há vantagem de resultados iguais. Qualquer empate no agregado leva o duelo para os pênaltis e apenas o campeão sobe para a elite de Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas