
Após o empate de 2 a 2 entre ASA e Sergipe, neste sábado (5), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o técnico alvinegro, Ranielle Ribeiro, fez uma análise franca da atuação de seu time. O treinador reconheceu que a equipe ficou abaixo das expectativas na primeira etapa, mas elogiou a postura dos jogadores na reação que garantiu o empate, depois de sair perdendo por 2 a 0.
“Peço desculpas ao torcedor pelo primeiro tempo. Não vejo que jogamos mal, mas o gol tomado logo cedo foi determinante para o que vivenciamos hoje”, avaliou o comandante, destacando o impacto do gol sofrido logo nos primeiros minutos.
Leia também
Ranielle também fez questão de exaltar as entradas de Toscano e Will na segunda etapa. Os dois atletas participaram diretamente dos gols que garantiram o empate e, colocam uma “pulga atrás da orelha” na briga por uma vaga no time titular.
“É um jogo que nos prepara para o que vem pela frente, principalmente no mata-mata”, completou o treinador, já projetando as fases decisivas da Série D.
Apesar da classificação antecipada do ASA para a próxima fase, Ranielle garantiu força máxima no clássico do próximo domingo (13), às 16h, contra o Penedense, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo.
“Estou aqui há quase um ano, e jogo contra o Penedense é clássico, pode ter certeza. Eles estarem na lanterna é armadilha, vamos com força máxima”, disparou.
O duelo contra o Penedense marca o 32º jogo de Ranielle Ribeiro à frente do ASA na temporada 2025. Até aqui, o treinador soma 14 vitórias, 11 empates e 6 derrotas no comando do Alvinegro.