Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Polícia prende torcedores por ataque a ônibus do Penedense após jogo

Veículo foi apedrejado na AL-110 por supostos torcedores do ASA; policiais também encontraram um revólver calibre 38

Um ônibus que levava torcedores do Penedense para Penedo foi atacado na noite desse domingo (11) e o grupo acusado da violência acabou preso em flagrante. O incidente aconteceu na AL-110, na Rodovia Geraldo Cavalcante Cajueiro, na região de São Sebastião, após a partida entre Cruzeiro e o Alvirrubro, pelo Campeonato Alagoano.

O ataque foi feito por supostos torcedores do ASA, com pedras sendo atiradas na direção do ônibus. Os torcedores alvirrubros encontravam-se em Arapiraca para acompanhar o clube ribeirinho no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Leia também

A polícia agiu rápido e conseguiu interceptar os meliantes, que foram detidos. Todos eles foram encaminhados à Delegacia de Plantão no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), em Penedo. O policiamento também encontrou um revólver de calibre 38 com o grupo.

O presidente do Penedense, Aerton Reis, dirigiu-se ao local onde os torcedores pararam e tranquilizou-os. Momentos depois, o próprio mandatário alvirrubro lançou uma nota oficial.

"A diretoria do Penedense repudia o lamentável fato ocorrido ontem, na Rodovia AL-110, em São Sebastião, onde os ônibus dos nossos torcedores foram apedrejados e torcedores foram ameaçados por homens armados. Queremos agradecer o apoio rápido e eficaz da Polícia Militar da CPRSul 10ª CIPM, que lograram êxito na captura dos cinco imputados pelo crime, que estavam portando arma de fogo", diz a nota.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas