Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Na volta ao Rei Pelé, CSA goleia Murici e vence a primeira no Alagoano

BLOG DO
Arivaldo Maia

Na volta ao Rei Pelé, CSA goleia Murici e vence a primeira no Alagoano

Resultado tirou o Azulão do sufoco no Campeonato Estadual - (Foto: AILTON CRUZ)

Xandão, João Felipe, Kaio Nunes e Thales marcam para sacramentarem resultado avassalador dentro de casa.

O CSA ainda está vivo e finalmente conseguiu vencer sua primeira partida no Campeonato Alagoano 2023. Na noite desta terça-feira (24), a equipe enfrentou o Murici, em seu retorno ao Estádio Rei Pelé. Com uma atuação primorosa no primeiro tempo, o clube marujo passou o trator e venceu o Verdão por 4 a 0.

Os gols do duelo foram marcados por Xandão, João Felipe e Kaio Nunes, na primeira etapa. No segundo tempo, Thales fechou o placar. Além de ser a primeira vitória do time no Estadual, o Azulão encerrou um tabu de quatro jogos seguidos sem balançar as redes.

Como é apenas o primeiro jogo da rodada, o CSA deu um belo salto na classificação. Agora com quatro pontos, o Azulão entra no G4, momentaneamente, ocupando a segunda posição. Já o Verdão caiu duas posições, e termina o dia em quinto, pelo saldo de gols.

Agora as equipes vão iniciar a preparação visando a 4ª rodada do Alagoano. O time azulino tem clássico marcado com o CRB, no próximo sábado (28), às 16h, no mesmo Rei Pelé. No mesmo dia e horário, o Murici joga dentro de casa, no José Gomes da Costa, contra o ASA.

Arivaldo Maia com Guilherme Magalhães - Redação da Gazetaweb

Tags

CSA