Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marcos Barbosa afirma que Olívio voltará para reforçar o CRB a partir de maio

Volante havia sido punido por uso doping em 2017, comprovado durante a partida entre o Galo e o Vasco

Marcos Barbosa, presidente do CRB, anunciou que o volante Olívio, de 32 anos, integrará o elenco do Galo para a continuidade da temporada. A novidade no Regatas foi dada em entrevista do mandatário regatiano para oGloboEsporte.com.

O mandachuva do CRB confirmou que o volante poderá voltar aos treinos já em maio, quando os jogadores retornarão das férias coletivas, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A estimativa para que Olívio volte a entrar em campo é apenas perto do final do calendário esportivo, em outubro.

Leia também

"Consultamos o nosso Departamento Jurídico e fomos avisados de que ele poderia voltar a treinar em maio e pode jogar em outubro. Quando as atividades voltarem no Ninho do Galo, Olívio será reintegrado ao elenco e estará treinando com os companheiros", disse Marcos Barbosa.

Após três anos afastado por ter sido pego no exame antidoping, Olívio continua sendo funcionário do clube regatiano, segundo afirmou o presidente Marcos Barbosa. "Olívio ainda é funcionário do CRB. Com a liberação a partir de maio, ele volta a ser contratado como jogador do clube", garantiu o mandatário alvirrubro.

AGazetaweb entrou em contato para obter mais informações sobre o novo contrato de Olívio com o CRB, mas não obteve retorno do clube.

Olívio foi pego no exame antidoping em 2016, na partida em que o CRB disputou com o Vasco, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o volante conseguiu uma suspensão prévia. Após o incidente, Olívio foi punido com um ano de suspensão pela Primeira Comissão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O Galo chegou a recorrer, mas foi negado.

A Agência Mundial Antidoping recorreu ao TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) para que a pena fosse aumentada para quatro anos. E, desde então, Olívio vem cumprindo esta determinação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas