Mais um reforço na área: CSA anuncia a contratação de Lourenço, ex-Avaí

Jogador teve passagem importante pelo time catarinense, que conseguiu o acesso em 2021

Esta sexta-feira (8) azulina está mais movimentada do que nunca. Após anunciar as contratações de Anderson Martins e Sassá, o CSA fechou com mais um contratado. Desta vez, o nome anunciado é o do meia Lourenço, que estava atuando no Avaí e chega para reforçar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

O jovem meia, de apenas 24 anos, chega para tentar solucionar um dos problemas no início da temporada do Azulão. Por enquanto, o time contava com Yann Rolim para fazer as articulações na parte mais ofensiva do campo.

Lourenço fez boa parte da sua carreira no Avaí, onde atuou em quatro anos. Em 2021, fez incríveis 55 partidas pelo clube, marcando seis gols e dando uma assistência. Em 2022, também jogou pelo Leão, com 13 embates e um tento marcado. Porém, como o clube catarinense tem passado por uma reformulação, o atleta foi liberado para acertar com o CSA.

O atleta é o terceiro reforço anunciado no dia, juntando-se a Sassá e Anderson Martins, e só poderá atuar na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador não pode atuar na Copa do Brasil, pois participou da derrota do Avaí, na segunda fase, para o Ceilândia.

Nos próximos dias, é possível que outros atletas sejam anunciados. Nessa quinta (7), o presidente Omar Coelho confirmou a contratação do centroavante Bruno Mezenga, por empréstimo.