Lucas diz que CRB renovou confiança após vitória sobre a Ponte

Precisando subir na tabela, Galo recebe a visita do Paysandu na noite deste sábado

A tabela de jogos do Campeonato Brasileiro proporcionou ao CRB uma semana "cheia" de preparação para o jogo contra o Paysandu, confirmado para as 21h deste sábado (23), no Estádio Rei Pelé. E a folga reservada aos treinamentos no CT Ninho do Galo, após a importante vitória em casa sobre a Ponte Preta, vem motivando os jogadores, a exemplo do volante Lucas Siqueira, que desencantou na última rodada da Série B.
- A vitória nos deu uma confiança muito grande. Fizemos uma excelente partida, e a palavra de ordem é deixar a maré ruim para trás. O time vem numa crescente. Só faltava o resultado, que veio diante da Ponte Preta. Vencemos e convencemos. É manter o padrão para seguir crescendo na competição, pois, a tendência é evoluir cada vez mais. E esperamos repetir a performance com vitória no próximo sábado.
Em 17º lugar na Série B, o CRB tenta mais três pontos diante de seu torcedor para subir na classificação. Para tal, o treinador Júnior Rocha vai contar com força máxima porque o lateral Diego, punido com o terceiro cartão amarelo no clássico das multidões, cumpriu suspensão contra a Macaca.
Ingressos
E os ingressos para o jogo deste sábado seguem à venda na loja Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio), Arena das Torcidas (antiga Avenida Amélia Rosa, Serraria e Shopping Farol), Estande do Galo (Maceió Shopping), Bar do Carlão (Trapiche) e Kiosk Sports (Avenida Deputado José Lages, na Ponta Verde).
O detalhe é que os valores promocionais foram mantidos R$ 20 para as arquibancadas altas e R$ 40 para as cadeiras, também com direito à meia-entrada. A arquibancada baixa, por sua vez, não será aberta nesta partida.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p