Jogos do Penedense serão no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe

Alfredo Leahy foi interditado e passará por reforma para melhorar acesso

Após muitos dias de indefinição, a diretoria do Penedense, enfim, posicionou-se quanto ao local onde o time mandará seus jogos no início do Campeonato Alagoano. De acordo com a assessoria do clube ribeirinho, a casa temporária do alvirrubro será no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe.
Segundo Dyego Costa, assessor do Penedense, a Polícia Militar (PM) exigiu na última quinta-feira (14) que modificações fossem realizadas para melhorar o acesso ao Estádio Alfredo Leahy, em Penedo. Ainda segundo ele, o clube já se planeja para realizar a reforma necessária no local.
"O presidente do Penedense, Geilson Limeira, garantiu que o clube jogará no estádio ainda neste campeonato. As providências cabíveis já estão sendo tomadas e o clube deseja voltar a Penedo ainda no primeiro turno da competição", expôs.
 Quanto ao dia da estreia no Alagoano diante do CSA, o Penedense informou que a escolha de sua casa já foi feita e que já encaminhou a Federação Alagoana de Futebol (FAF) a sua decisão.
"Já comunicamos à FAF a nossa escolha pelo estádio localizado em Coruripe. Caberá a entidade alterar a tabela do torneio e, com isso, promover as alterações necessárias", disse Dyego.