Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jogos do Penedense serão no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe

Alfredo Leahy foi interditado e passará por reforma para melhorar acesso

Após muitos dias de indefinição, a diretoria do Penedense, enfim, posicionou-se quanto ao local onde o time mandará seus jogos no início do Campeonato Alagoano. De acordo com a assessoria do clube ribeirinho, a casa temporária do alvirrubro será no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe.

Segundo Dyego Costa, assessor do Penedense, a Polícia Militar (PM) exigiu na última quinta-feira (14) que modificações fossem realizadas para melhorar o acesso ao Estádio Alfredo Leahy, em Penedo. Ainda segundo ele, o clube já se planeja para realizar a reforma necessária no local.

Leia também

"O presidente do Penedense, Geilson Limeira, garantiu que o clube jogará no estádio ainda neste campeonato. As providências cabíveis já estão sendo tomadas e o clube deseja voltar a Penedo ainda no primeiro turno da competição", expôs.

Quanto ao dia da estreia no Alagoano diante do CSA, o Penedense informou que a escolha de sua casa já foi feita e que já encaminhou a Federação Alagoana de Futebol (FAF) a sua decisão.

"Já comunicamos à FAF a nossa escolha pelo estádio localizado em Coruripe. Caberá a entidade alterar a tabela do torneio e, com isso, promover as alterações necessárias", disse Dyego.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas