Jean Patrick fala de confiança no CRB, após o clássico: 'O grupo sabe do seu potencial'

Nesta quinta-feira (17), o Regatas recebe o Águia no Rei Pelé, em jogo válido pela 5ª rodada do Nordestão

No recente clássico alagoano, o CRB conseguiu apresentar um bom futebol. A equipe foi mais competente na marcação, marcou um gol e somou um ponto. O desempenho agradou o treinador Marcelo Cabo e deixou os jogadores mais confiantes para as próximas partidas.

Em contato com a Gazetaweb, o volante Jean Patrick parabenizou o elenco pelo desempenho contra o rival. No primeiro duelo, pelo Estadual, o Galo foi dominado pelo adversário e perdeu, por 1 a 0, deixando a torcida na bronca.

Desta vez, não. "A equipe fez uma boa partida contra o CSA. Isso foi importante. Jogar bem um clássico dá sempre muita confiança. Tivemos chances de vencer e fizemos uma apresentação segura. O grupo está de parabéns", apontou o atleta.

Nesta quinta-feira (17), o Regatas recebe o Águia no Rei Pelé, em jogo válido pela 5ª rodada do Nordestão. Para não ser surpreendido pelo adversário, o volante disse que o Galo precisa repetir o que fez contra o Azulão, isto é, jogar de igual para igual, não se acomodar, buscar o gol.

"O elenco vem trabalhando para fazer boas partidas nestas próximas semanas. Não podemos deixar o ritmo diminuir agora. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode crescer em 2022. Vamos ter um jogo difícil diante do Globo, que vem de derrota e quer recuperação na temporada. Temos que fazer um jogo de alto nível para vencer", finalizou.