O CSA está há menos de um mês de iniciar sua temporada de jogos oficiais. Com a proximidade, o técnico Higo Magalhães segue fazendo suas definições finais na equipe e já esboça um provável time titular para 2025. No entanto, existem lacunas que ainda trazem dúvida.
No único amistoso que fez até aqui, o Azulão atuou com o tradicional 4-3-3, o mesmo utilizado por Higo na Série C deste ano. No confronto realizado no último final de semana, os azulinos venceram o Santa Cruz, por 1 a 0.
Leia também
Porém, as posições no gol e no meio-campo seguem abertas. Gabriel Félix atuou contra os pernambucanos. No entanto, a chegada de Georgemy traz uma dúvida para o treinador, já que o recém-contratado vem de uma disputa da Série B, com a camisa do Brusque.
No meio, o problema é para saber quem vai assumir a camisa 10. Devido a uma indisposição, Brayann ficou de fora do primeiro amistoso de pré-temporada. Com isso, Álvaro, que pouco atuou em 2024, assumiu a titularidade.
Para enfrentar o ASA, no próximo fim de semana, o CSA deve começar com um time muito parecido. Porém, há expectativa para a disponibilidade de Brayann e de Tiago Marques. O centroavante também ficou de fora devido a problemas médicos. Por outro lado, o goleiro Georgemy já deverá ser relacionado.
O confronto com o ASA encerrará a temporada de amistosos do time azulino, que só voltará a campo no dia 5 de janeiro, contra o Barcelona de Ilhéus, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste.