Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FF Sport usará a marca do Comercial de Viçosa para a sequência da temporada

Parceria entre os clubes acontece meses antes da Segunda Divisão de Alagoas

Tem novidade no futebol alagoano em 2021. Visando às competições do segundo semestre, o FF Sport e o tradicional Comercial de Viçosa firmaram uma parceria de olho nos campeonatos de base e profissionais daqui para frente. A parceria visa, primeiramente, o uso da marca do Comercial pelo FF Sport e, futuramente, uma fusão entre os clubes.

O time passou por algumas reformulações, como o escudo, e deve mandar seus jogos no Estádio Teotônio Vilela, em Viçosa. A novidade já poderá ser vista oficialmente nesta temporada, já que o empresário Francisco Ferro, dono do FF Sport, confirmou que o agora "Sport Clube Comercial" (ou apenas Comercial de Viçosa) vai disputar as competições sub-20, com a base e a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, com os profissionais.

Leia também

O clube, inclusive, já tem nomes para a comissão técnica anunciados nas redes sociais. Para o cargo de treinador, Diogo Soriano foi o escolhido. Antes dele, os nomes de Ivan Paulo, preparador físico, e Magno Ramon, preparador de goleiro, também foram revelados.

Em 2020, jogando como FF Sport, o clube quase conseguiu o acesso inédito para a primeira divisão do futebol alagoano. Na disputa da divisão de acesso do ano passado, chegou até a decisão e perdeu por 4 a 1 contra o Aliança. Como apenas o clube campeão subia, o FF não conseguiu o objetivo da temporada.

Além do Comercial, outros dois clubes também confirmaram participação no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão em 2021. Sendo eles o Zumbi, de União dos Palmares e o Cruzeiro de Arapiraca. A divisão de acesso tem início previsto para setembro e outros clubes ainda podem confirmar a participação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas