Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Zumbi e Cruzeiro de Arapiraca são os primeiros confirmados na Segunda Divisão do Campeonato Alagoano em 2021

Times saem na frente na confirmação da participação na divisão de acesso deste ano; campeonato tem início especulado para setembro

Com o Campeonato Alagoano 2021 chegando ao seu término neste fim de semana, o futebol estadual fica sem competições. Pelo menos até o início da Segunda Divisão, que acontece tradicionalmente no segundo semestre. Na disputa por uma vaga na primeira divisão em 2022, temos os nomes do Zumbi, de União dos Palmares, e do Cruzeiro, de Arapiraca, já confirmados na competição.

Azulão do Agreste

Leia também

A diretoria do Cruzeiro, também conhecido como Azulão de Agreste, se reuniu com o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, no dia 2 de março, para confirmar a sua participação na competição estadual. Será a primeiro campeonato estadual do time que foi fundado em 2019.

Inclusive, no próximo dia 28, data de aniversário de dois anos do Cruzeiro, o clube fará uma coletiva de imprensa para falar sobre os projetos, tanto do profissional, quanto das categorias de base.

Pantera Verde

Já do lado do Zumbi, a equipe vem se preparando desde o dia 4 de janeiro. O time é da cidade de União dos Palmares, já fecha patrocínios e se prepara para a busca pelo acesso. O vice-presidente Wellython Martins, comentou sobre a equipe. "Se Deus quiser, com respeito, dedicação, profissionalismo, vamos buscar, sim, este título e este acesso. Estamos trabalhando forte pra que isso possa acontecer, mas sempre antenado e com respeito às outras equipes", disse Wellython.

A Segunda Divisão não tem previsão para o início, mas supõe-se que seja em setembro. Se seguir os moldes de 2020, apenas o campeão da divisão conseguirá o acesso, mesmo com o rebaixamento de duas equipes no Alagoano deste ano. Na temporada passada, o Desportivo Aliança conseguiu o acesso, após vencer o FF Sports.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas