FAF apura se houve fraude de jogador no torneio e-Alagoano

Federação recebeu denúncias de que um finalista teria sido substituído por outra pessoa; final da competição foi adiada e ainda será remarcada

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) está apurando uma possível fraude envolvendo um player do e-Alagoano. A final do torneio estava marcada para o último domingo (17), mas foi adiada em razão de 'problemas técnicos'. 
A entidade organizadora do torneio recebeu denúncias de que um dos finalistas da competição foi substituído por outra pessoa que não estava inscrita. Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as partidas estavam acontecendo de maneira remota e cada jogador disputava os jogos em casa.
Na semifinal, após ter vencido Jamersson Kleyton, do Coruripe, o representante do ASA, Ewerson Portela, garantiu vaga na final para enfrentar Robério dos Santos, do CSE, que desbancou o player do CSA, Ruan Rocha, na mesma etapa. 
À Gazetaweb, a FAF afirmou que está 'apurando o caso' e que deve se pronunciar em breve. Por meio das redes sociais, a entidade comunicou que ainda não há data marcada para a final.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p