Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Em clássico pelo Nordestão, CSA e CRB não saem do zero a zero

BLOG DO
Arivaldo Maia

Em clássico pelo Nordestão, CSA e CRB não saem do zero a zero

O Clube de Regatas Brasil fez um bom 1º tempo, mas sofreu na segunda etapa - (Foto: A I L T O N  C R U Z)

Azulão soma 7 pontos, na 5ª colocação do Grupo B; e Regatas é o 4º colocado, no Grupo A, com dez pontos, mas podem perder posições com o fechamento da rodada.

O torcedor mais otimista que acreditou em uma vitória de seu time - CSA ou CRB - no Clássico das Multidões deste sábado (4), no Estádio Rei Pelé, teve mesmo foi uma decepção daquelas. Isso porque Azulão e Galo ficaram no empate sem gols, no segundo encontro do ano entre os dois rivais, desta vez válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

E, com este resultado, o time azulino passa a somar 7 pontos, na 5ª colocação do Grupo B. E o Regatas é o 4º colocado, somando dez pontos, no Grupo A. Vale ressaltar que os dois times podem ser ultrapassados, após o fechamento desta rodada, neste domingo (5). Outro registro da partida é que o Galo teve um jogador expulso, no finalzinho do jogo: Anselmo Ramon.

Também pelo Nordestão, o Azulão volta a campo já nesta terça-feira (7), quando visita o Atlético de Alagoinhas-BA, no Carneirão, às 20h30. E o Galo vai receber o ABC-RN, na mesma terça-feira (7), mas às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

Arivaldo Maia com Fernanda Medeiros - Redação da Gazetaweb

Tags