Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Eduardo Barroca lamenta gols sofridos pelo CRB tão cedo e diz: 'Atrapalharam muito'

Galo sofreu dois gols nos segundos iniciais de cada tempo na derrota para o Botafogo-SP


			
				Eduardo Barroca lamenta gols sofridos pelo CRB tão cedo e diz: 'Atrapalharam muito'
Eduardo Barroca lamenta gols sofridos tão cedo e diz que: "Atrapalharam muito". (Foto: Reprodução/CRB)

Nessa segunda-feira (26), o CRB foi derrotado pelo Botafogo-SP, por 2x1, fora de casa, na Arena NicNet, pela 9ª rodada da Série B. Além da atuação apática do time, algo que ficou marcado foi o momento em que o CRB sofreu os gols no confronto - antes do primeiro minuto de cada tempo.

Após o confronto, o técnico Eduardo Barroca comentou que os gols mudaram o comportamento das duas equipes na partida.

Leia também

"Os gols do início determinaram o andamento do jogo. Sofremos um gol com 40 segundos. Alertamos da importância de começar concentrados, de começar bem. A nossa equipe, com certeza, teria espaços que acabou não tendo. A equipe do Botafogo-SP ficou confortável em fazer seu jogo, se retraiu, fechou os espaços. Em nenhum momento do jogo tivemos espaços, porque o Botafogo conseguiu botar vantagem muito cedo", disse.

Durante a coletiva, Barroca também analisou que o CRB teve uma posse de bola "passiva", e que não aproveitou essa superioridade na partida.

"Para você ter uma ideia, o jogo terminou com a gente com mais de 70% de posse de bola e o Botafogo-SP, mesmo com menos de 30% de posse de bola, finalizou a mesma quantidade que a gente. Isso mostra que o Botafogo, com muito pouco esforço, conseguiu chegar ao nosso gol muito fácil, o que não é uma característica do nosso time, que vem se caracterizando por uma solidez defensiva boa, vínhamos de dois jogos sem sofrer gols. Jogos difíceis, contra Criciúma e contra Santos. Então, esse gol no início nos dificultou muito", afirmou.

Para além da análise do confronto, Eduardo Barroca também falou sobre o elenco do Galo e do que espera para a janela de transferências, que abre na segunda-feira (2).

"Eu não posso jamais desvalorizar os jogadores que eu tenho aqui. Eu tenho um grupo comprometido. Você pode vê aí que nossa equipe lutou, tentou. A janela tá se abrindo agora no dia 2, a gente tem trabalhado. Além de estar preocupado em trazer jogadores para reforçar nossa equipe, óbvio que isso vai acontecer", comentou Eduardo Barroca, mostrando preocupação em perder peças do elenco.

"A competição se desenha dessa forma e eu acho isso importante, inclusive, para disputa interna dos nossos jogadores. Eu tenho um pouco de preocupação também, porque eu acho que a gente precisa manter nossos principais jogadores nessa janela. Muito importante a gente estar atento na manutenção dos nossos principais jogadores e, obviamente, na possibilidade de reforçar nossa equipe", concluiu.

O próximo compromisso do Alvirrubro é contra o Remo, no Rei Pelé, no dia 1º de junho, a partir das 18h, em duelo válido pela 10ª rodada da Série B. O time precisa vencer para retornar ao G4, enquanto o adversário busca o triunfo para tentar assumir a ponta da tabela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X