Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Diretoria do CRB emite nota sobre declarações de tenente-coronel da PM

Diretoria informou que buscará os recursos legais para que torcedor possa vestir camisa do time

A diretoria do Clube de Regatas Brasil (CRB) divulgou, na noite desta terça-feira (10), uma nota sobre as declarações do do tenente-coronel da Polícia Militar de Alagoas, Thulio Roberto. Durante coletiva para apresentação dos suspeitos de envolvimento nas agressões ocorridas no jogo entre CSA e CRB, no Rei Pelé, realizado no último domingo (8), o responsável pelo policiamento do estádio, apontou a comemoração dos jogadores como uma das causas para a invasão do campo. 

Confira a nota:

Leia também

O CRB repudia veemente que qualquer culpa que seja atribuída aos seus jogadores, que nada mais fizeram do que comemorar um gol que significava o bicampeonato Alagoano. 

Em nenhum momento os atletas do CRB fizeram gestos ofensivos ou desrespeitosos, apenas repetiram uma comemoração que os jogadores do clube rival também o fizeram em outros jogos do Alagoano e que em nada sugerem incitação à violência.

O CRB lamenta qualquer ato de violência que tenha acontecido, mas não admite que a responsabilidade dos fatos ocorridos após a partida recaía sobre os ombros dos atletas do clube.

Punição

A diretoria executiva do CRB informou ainda que irá buscar os recursos legais para garantir que os torcedores possam vestir a camisa com a logomarca do clube durante o jogo contra o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil. "A diretoriaressalta para toda nação regatiana que vai empregar todos os recursos legais para garantir que o direito do alvirrubro seja garantido e ele possa assistir ao jogo contra o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, vestindo o manto sagrado do clube".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas