Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Daniel Paulista avalia desempenho do CRB: "Importante era vencer"

Treinador disse que a equipe precisava vencer de qualquer maneira e já pensa no duelo com o Mirassol

O CRB não deixou a zona de rebaixamento da Série B, mas tirou um caminhão das costas, nesse domingo (4). O Galo conseguiu uma vitória importantíssima por 1 a 0, contra o Guarani, em pleno Brinco de Ouro da Princesa, na partida que marcou a reestreia do técnico Daniel Paulista.

Em entrevista após o duelo, Daniel avaliou o desempenho do clube regatiano, além do adversário e projetou a partida da próxima quarta-feira (7), contra o Mirassol.

Leia também

O treinador foi incisivo, e disse que o Galo entrou em campo em uma situação delicada, ainda mais para encarar um rival qualificado, que está na parte de cima da tabela de classificação.

"O momento que nós atravessamos, já nos coloca numa situação complicada, principalmente para enfrentar um adversário do peso e da qualidade do Guarani. Foi um Guarani que nas últimas rodadas não conseguiu suas vitórias, mas que joga de uma maneira muito interessante, com qualidade e atletas capacitados", afirmou.

Galo venceu o Guarani com gol no primeiro tempo
Galo venceu o Guarani com gol no primeiro tempo | Foto: Raphael Silvestre

Daniel Paulista relembrou que o CRB entrou em campo sem peças ofensivas importantes, como o centroavante Anselmo Ramon e o ponta Jonathan Copete. Porém, elogiou o comprometimento do elenco para buscar os três pontos em Campinas.

"Sabíamos que teríamos muitas dificuldades no jogo. Além das qualidades do adversário, nós também tínhamos que superar nossas dificuldades. Começar por não ter todo o elenco à disposição, muitos jogadores lesionados. Mas, durante toda a semana, todo comprometimento, determinação, a gente começa a observa que há mudança de postura e isso foi determinante para resultado. O importante hoje era vencer. Não tivemos uma atuação brilhante, mas, a proposta de jogo, os atletas cumpriram com muita qualidade".

Apesar do desempenho não ser nenhum primor, Daniel Paulista avaliou que, neste momento, o mais importante foram os três pontos, principalmente levando em consideração a situação regatiana na tabela de classificação. O foco agora é o Mirassol, na próxima quarta (7), às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

"Fizemos uma vitória importantíssima, que era o que mais precisávamos, principalmente pelo nosso momento. Precisávamos vencer de qualquer jeito, para melhorar nossa confiança, a personalidade, os atletas confiarem no trabalho. E isso foi muito bom. Agora, focar no próximo jogo, novamente uma adversário da parte de cima, que tem jogado muito bem", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas