Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE faz bela partida contra Lagarto, mas volta a empatar na Série D: 3 a 3

Na estreia do técnico Betinho, Tricolorido domina ações, mas peca na hora de se defender

Foi por pouco, mas o CSE segue sem vencer na Série D do Brasileiro. Na tarde deste domingo (1), no Estádio Barretão, em Lagarto, o Tricolorido visitou o Lagarto, pela 5ª rodada do torneio. Apesar de ter jogado melhor boa parte do tempo, a equipe sucumbiu e acabou sofrendo um doloroso empate em 3 a 3.

Enquanto Edinho, Júnior Timbó e Vargas fizeram para o CSE. Leozão, Guilherme Lucena e Pedro Henrique recuperaram o Lagarto. Na tabela, o CSE fica no G4, com três pontos e o 3º lugar. Os sergipanos vem logo após, também com três pontos, em quarto.

Leia também

Os gols

O primeiro tempo foi de amplo domínio palmeirense. Logo aos cinco minutos, a novidade no time titular, Júnior Timbó fez uma bela jogada individual e chutou com perigo, quase marcando o primeiro. Após isso, a defesa se segurou bem e o ataque continuou chegando, especialmente pelo meio.

Tanta insistência, finalmente deu resultado. Aos 29 minutos, o CSE aproveitou a falha na defesa sergipana e Edinho apareceu no lugar certo para abrir o placar. O Lagarto logo deu uma acordada para buscar o empate, mas pecou na hora de chegar no campo de ataque.

No segundo tempo, não demorou para o furacão do CSE partir para cima. Logo no primeiro minuto, o Tricolorido conseguiu abrir 2 a 0. Destaque da equipe, Matheus Régis fez um cruzamento certeiro para Júnior Timbó cabecear e abrir vantagem.

Tricolorido ficou na frente do placar em duas oportunidades
Tricolorido ficou na frente do placar em duas oportunidades | Foto: Ítalo Ramon/CSE

Porém, enganou-se quem achou que tudo estava caminhando para um final feliz. Demorou, mas finalmente o Lagarto chegou ao ataque. Pouco produtivo, o clube teve que aproveitar toda vez que chegava, assim, Leozão não titubeou. Aos 10 minutos, o atacante recebeu bom cruzamento e diminuiu para 2 a 1.

O gol incendiou a partida e deu um novo ânimo para os sergipanos. O CSE perdeu-se após sofrer o primeiro gol, e não demorou para deixar o resultado escapar. Com 18min, Guilherme Lucena conseguiu cobrar uma falta na medida, que enganou a todos e foi direto no gol: 2 a 2.

A partir daí, o jogo virou uma verdadeira loucura, com uma chuva de gols. Após Betinho mexer bem na equipe, finalmente um sinal de memória. O terceiro gol palmeirense saiu aos 35 minutos, Vargas, novamente em jogada aérea, mandou direto no fundo das redes.

A vitória parecia certa, porém, novamente, houve um vacilo na defesa do CSE, no qual o Lagarto aproveitou. Aos 40 minutos, já nos minutos finais, Jerfesson deu rebote para Pedro Henrique, que não teve dificuldades para finalizar e conseguiu um empate, no mínimo heroico, para os donos da casa. Final: Lagarto 3x3 CSE.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas