Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE e Dimensão Saúde duelam neste domingo (30), de olho na ponta da tabela de seus grupos

Duelo, válido pela 3ª rodada da Copa Alagoas, começa às 16h. Tricolorido é o vice-colocado do Grupo B e Alviverde é o 3º colocado da disputa A

CSE e Dimensão Sáude medem forças neste domingo (30), em partida válida pela 3ª rodada da Copa Alagoas 2022. A bola vai rolar às 16h (de Brasília), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Ambos vêm motivados pois estão invictos, com quatro pontos. Assim, o Tricolorido está na segunda posição do Grupo B e o Alviverde ocupa a 3ª colocação da chave oposta.

Cenário

Leia também

O confronto tem tudo para ser agradável e equilibrado dos pontos de vista técnico e tático. As duas equipes fizeram por merecer na duas partidas iniciais e não saíram de campo sem pontuar. Em outras palavras, ganharam de seus adversários no duelo de estreia por placares expressivos, e ainda somaram outro ponto no compromisso subsequente. O CSE balançou a rede apenas no primeiro duelo, enquanto o Dimensão Saúde fez nos dois.

CSE

Decepcionando, até então, no Campeonato Alagoano, com apenas um ponto, o Tricolorido, um dos clubes do interior mais estruturados ao lado do ASA, massacrou o Miguelense, por 6 a 0, na rodada de estreia da Copa Alagoas. Neto Baiano marcou duas vezes e comandou a goleada histórica, que contou também com um gol de Kalu, dois de Léo Rocha, e outro de Alex, contra.

Por conseguinte, o Tricolor de Palmeira dos Índios visitou o Desportivo Aliança no Estádio Universitário/UFAL, em Maceió, no dia 16, o domingo retrasado. Com ambos os times mesclados, priorizando o Estadual, as equipes esbarraram na marcação uma da outra, criaram algumas chances de gols, mas não conseguiram tirar o zero do marcador.

Neto Baiano comemora primeiro gol no CSE contra o Miguelense, em Palmeira dos Índios
Neto Baiano comemora primeiro gol no CSE contra o Miguelense, em Palmeira dos Índios | Foto: Ítalo Ramon/CSE

Após empatar com o Aliança no Alagoano, o elenco realizou trabalho na quinta (27) e treinou na academia na manhã dessa sexta (28). Sóstenes Félix vai escalar o que tem de melhor, pois quer recuperar a ponta do Grupo B, tomada pelo Cruzeiro. Devem ir a campo: Léo; Salazar, Erivelton e Kalu; Renato, Amaral e Marco Antônio; Buga, Lima, Bruno Rafael e Neto Baiano.

Dimensão Saúde

Em jogo atrasado, o Alviverde recebeu o modesto sub-20 do CRB, em Paulo Jacinto, no derradeiro domingo (23). Sem dificuldades, o Alviverde dominou o Regatas, que nem viu a cor da bola. Assim sendo, venceu por 3 a 0, com gols de Pedrinho, Anderson Lisboa e Paulo Henrique.

Antes, tinha empatado por 2 a 0 contra o CEO, também no Complexo Universitário, todavia na condição de visitante; um resultado pouco ideal, mas válido considerando a qualidade do adversário de Olho d'Água das Flores. O experiente Hélio Miranda, de 50 anos, gostou do que viu na somatória das partidas.

Lance de CRB x Dimensão Saúde pela 1ª rodada da Copa Alagoas. Galo perdeu por 3 a 0
Lance de CRB x Dimensão Saúde pela 1ª rodada da Copa Alagoas. Galo perdeu por 3 a 0 | Foto: Reprodução/ElevenSports

Porém, sabendo da qualidade do CSE, acostumando a jogar no Juca Sampaio, o comandante deve estar preocupado, primeiramente em não tomar gol. Assim, provavelmente, vai orientar os jogadores para atuarem mais recuados, explorando o contra-ataque. Um provável Dimensão Saúde para este domingo tem: Welligton; Gabriel Santos, Juninho e Betão; Quipaga, Elias e Paulo; Anderson, Pedrinho, Kailan e Miguel.

Arbitragem

A partida será comandada pelo árbitro Massau Claudino do Nascimento Silva (FAF), que terá o auxílio dos assistentes Geovânio de Almeida Santos (FAF) e Wellington da Silva Santos (FAF). O quarto árbitro será Edvaldo Gomes dos Santos (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas