Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Demissão do técnico Alyson Dantas surpreendeu ao torcedor do CSE

BLOG DO
Arivaldo Maia

Demissão do técnico Alyson Dantas surpreendeu ao torcedor do CSE

Imagem ilustrativa da imagem Demissão do técnico Alyson Dantas surpreendeu ao torcedor do CSE
Alyson Dantas, mesmo com bom retrospecto, foi demitido e não é mais o técnico do Tricolorido  (Foto: Ascom/CSE)

Treinador não resiste a sequência de dois empates seguidos no Campeonato Brasileiro da Série D, uma das mais disputadas competições com assinatura da CBF, após empatar um jogo fora e outro em casa, enfrentando bons adversários. Alyson Dantas deixa o CSE na vice-liderança do Grupo 4. Foi uma decisão que realmente surpreendeu o treinador e o torcedor Tricolorido.

A dança das cadeiras segue fervendo em Alagoas. Ontem (24), poucas horas após o empate do CSE contra a Jacuipense na Série D do Brasileiro, o clube palmeirense resolveu pela manutenção parcial do comando técnico e desligou Alyson Dantas do cargo. A informação foi confirmada pela Gazetaweb, em contato com Barbosa, presidente do clube.

Inclusive, a decisão surpreendeu boa parte da torcida. No comando de Alyson Dantas, o clube perdeu apenas uma partida. Na curta passagem do jovem treinador, foram nove duelos, com quatro vitórias, quatro empates e um único revés.

Alyson foi o terceiro treinador do CSE na temporada. Antes dele, Marcelo Buarque e Luiz Carlos Cruz já chegaram a comandar o clube. Na noite de sábado (23), a Gazetaweb havia conversado com o treinador na tentativa de apurar as informações, porém, ele havia afirmado que ainda não tinha conversando com o presidente do Tricolorido, e caso a demissão acontecesse, ficaria surpreso. Barbosa confirmou que a decisão partiu do clube.

Na Série D do Campeonato Brasileiro, o CSE empatou seus dois primeiros jogos, contra Juazeirense e Jacuipense, ocupando a vice-liderança do Grupo 4, atrás do ASA. Restando 12 jogos para o fim da primeira fase, o time palmeirense busca seu quarto técnico na temporada.

Arivaldo Maia e Guilherme Magalhães - Gazetaweb

Tags