CSE comunica a saída do técnico Alyson Dantas após empate na Série D

Treinador não resiste a sequência de dois empates seguidos no Campeonato Brasileiro

A dança das cadeiras segue fervendo em Alagoas. Neste domingo (24), poucas horas após o empate do CSE contra a Jacuipense na Série D do Brasileiro, o clube palmeirense resolveu pela manutenção do comando técnico e desligou Alyson Dantas do cargo. A informação foi confirmada pela Gazetaweb, em contato com Barbosa, presidente do clube.

Inclusive, a decisão surpreendeu boa parte da torcida. No comando de Alyson Dantas, o clube perdeu apenas uma partida. Na curta passagem do jovem treinador, foram nove duelos, com quatro vitórias, quatro empates e um único revés.

Alyson foi o terceiro treinador do CSE na temporada. Antes dele, Marcelo Buarque e Luiz Carlos Cruz já chegaram a comandar o clube. Na noite desse sábado (23), a Gazetaweb havia conversado com o treinador na tentativa de apurar as informações, porém, ele havia afirmado que ainda não tinha conversando com o presidente do Tricolorido, e caso a demissão acontecesse, ficaria surpreso. Barbosa confirmou que a decisão partiu do clube.

Na Série D do Campeonato Brasileiro, o CSE empatou seus dois primeiros jogos, contra Juazeirense e Jacuipense, ocupando a vice-liderança do Grupo 4, atrás do ASA. Restando 12 jogos para o fim da primeira fase, o time palmeirense busca seu quarto técnico na temporada.