Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA volta a treinar no Mutange, de olho nos cinco jogos finais da Série B

Elenco azulino se reapresentou nesta segunda-feira, visando os próximos dois confrontos, fora de casa, contra Sampaio Corrêa-MA e Fortaleza

O CSA voltou aos treinamentos no CT Gustavo Paiva, na tarde desta segunda-feira (29). Após folgar durante o final de semana, o elenco azulino passa agora a focar na reta final de preparação para a partida da próxima sexta, em São Luís-MA, contra o Sampaio Corrêa, válida pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão.

A preocupação da comissão técnica para o confronto com o time maranhense está no quesito disciplinar, já que sete jogadores jogadores do Azulão estão pendurados com dois cartões amarelos: zagueiros Leandro Souza e Matheus Lopes, volantes Yuri e Dawhan, meias Daniel Costa e Didira, além do atacante Neto Berola.

Leia também

O embarque para São Luís está marcado para a tarde da próxima quarta-feira. Antes, o técnico Marcelo Cabo terá mais três sessões de treinos para preparar e decidir o time que entra em campo no Castelão, sexta, às 21h30.

Restando cinco jogos para o encerramento da Série B, o CSA trabalha com cautela para não desperdiçar o tão sonhado acesso à primeira divisão em 2019. Para isso, o desempenho na reta final do primeiro turno contra os próximos adversários, pode servir de estímulo para o clube marujo atingir seu objetivo na competição.

Isso porque, dos próximos cinco adversários, o Azulão não perdeu para nenhum dos adversários no primeiro turno e conquistou nove dos 15 pontos disputados. Contra o Sampaio Corrêa-MA, o atacante Walter com um belo chute garantiu a vitória para o CSA, no Rei Pelé, enquanto que no duelo contra o Fortaleza, a rede não balançou e as equipes ficaram empatadas sem gols.

Na sequência, o CSA realizou duas partidas longe de Maceió e voltou para casa com dois empates na bagagem: 2x2 com o Atlético Goianiense, em Goiânia, e, 0x0 com o Avaí, em Santa Catarina. No encerramento do primeiro turno, Hugo Cabral garantiu os três pontos do Azulão contra o Juventude, para o delírio dos azulinos no Trapichão.

Com 54 pontos, o Azulão aparece na terceira colocação da Série B - com três pontos a mais que o Atlético Goianiense, primeiro clube fora do G4 da Segundona.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas