Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSA: Rafael Tenório alimenta projeto da construção de uma arena

Presidente azulino fala em desmembrar o profissional da base e tem ainda em mente outras formas para o clube ter receita

Em entrevista ao programaBola QuentedaRádio Gazeta AM, nesta terça-feira (26), o presidente Rafael Tenório disse que após dois acessos consecutivos no Campeonato Brasileiro o projeto agora passa a ser da construção de uma arena.

- Penso em uma área que limita Maceió com o município de Rio Largo. A ideia é uma arena para 30 mil pessoas. Só não há ainda prazo para que isso se torne realidade.

Leia também

O dirigente do CSA quer também desmembrar o profissional da base. Aí é um projeto mais imediato, já para 2018.

- Pretendo fazer com que o CT do Mutange fique apenas para o profissional, inclusive com a construção de mais um campo para treinamento. Aliás, quando terminar nossa participação na Série C vamos fechar o CT durante cerca de dois meses para reforma. Quanto a área para a base, ainda estamos procurando.

Rafael Tenório falou que também tem em mente outras formas para o clube ter receita. Uma delas é a criação de uma grife para vender relógio, sapato, sandália, roupa, além de camisas e outros materiais de jogo.

Quanto ao elenco, afirmou que pensa em manter a base para 2018:

- Se vocês observarem, a rotatividade dentro do CSA é pouca. Nós quando contratamos o atleta é para participar de todo um projeto. É nossa intenção permanecer com o máximo de atletas para continuarmos o trabalho. Nós temos uma equipe, todos têm a mesma importância. Da equipe considerada titular hoje, 7 ou 8 jogadores estavam na base do time que estava no Campeonato Alagoano.

Esta terça-feira é de folga para o elenco, após conquista nessa segunda para a Série B de 2018 com nova vitória sobre o Tombense. Mas a partir desta quarta-feira os jogadores voltam aos treinamentos agora visando o São Bento, cujo primeiro jogo das semifinais foi definido hoje (terça) pela CBF. O CSA enfrenta o São Bento no próximo domingo, às 19h, no Estádio Walter Ribeiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X