Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA perde para Botafogo-PB por 3x1 e está eliminado da Copa do Nordeste

Time azulino sofreu três gols no segundo tempo, conseguiu diminuir o marcador mas acabou derrotado e deu adeus ao sonho do título do Nordestão

A exemplo do rival CRB, o CSA também está eliminado da Copa do Nordeste. Depois de passar muitas dificuldades na primeira etapa sem conseguir finalizar, time azulino retornou para o segundo tempo e levou dois gols em sete minutos. Os alagoanos ainda diminuíram o placar na sequência, mas levaram o terceiro aos 41 minutos.

Com a derrota, o Azulão deixou escapar a chance de chegar à semifinal onde enfrentaria o Náutico. O Botafogo-PB, por sua vez, mantém a invencibilidade na competição e continua com as esperanças vivas em título do Nordestão.

Leia também

Veja como foi a partida em Tempo Real!

Esta foi a segunda eliminação precoce do CSA em competições na temporada 2019. A primeira aconteceu na Copa do Brasil, quando acabou sendo derrotado por 1x0 para o Mixto-MT, ainda na fase inicial do campeonato.

Agora o CSA volta as atenções para a decisão do Campeonato Alagoano, onde enfrenta o CRB em duas partidas, nos próximos dois domingos. Dia 14, com mando de campo azulino, e dia 21, com a maioria da torcida nas arquibancadas vestindo vermelho e branco. Já o Belo, entra em campo nesta quarta-feira (10), para enfrentar o Nacional-PB, às 20h30, pelo jogo de ida da semifinal do estadual.

Imagem ilustrativa da imagem CSA perde para Botafogo-PB por 3x1 e está eliminado da Copa do Nordeste
| Foto: FOTO: Ascom CSA

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas