CSA perde para Botafogo-PB por 3x1 e está eliminado da Copa do Nordeste

Time azulino sofreu três gols no segundo tempo, conseguiu diminuir o marcador mas acabou derrotado e deu adeus ao sonho do título do Nordestão

A exemplo do rival CRB, o CSA também está eliminado da Copa do Nordeste. Depois de passar muitas dificuldades na primeira etapa sem conseguir finalizar, time azulino retornou para o segundo tempo e levou dois gols em sete minutos. Os alagoanos ainda diminuíram o placar na sequência, mas levaram o terceiro aos 41 minutos. 
Com a derrota, o Azulão deixou escapar a chance de chegar à semifinal onde enfrentaria o Náutico. O Botafogo-PB, por sua vez, mantém a invencibilidade na competição e continua com as esperanças vivas em título do Nordestão.
Esta foi a segunda eliminação precoce do CSA em competições na temporada 2019. A primeira aconteceu na Copa do Brasil, quando acabou sendo derrotado por 1x0 para o Mixto-MT, ainda na fase inicial do campeonato.
Agora o CSA volta as atenções para a decisão do Campeonato Alagoano, onde enfrenta o CRB em duas partidas, nos próximos dois domingos. Dia 14, com mando de campo azulino, e dia 21, com a maioria da torcida nas arquibancadas vestindo vermelho e branco. Já o Belo, entra em campo nesta quarta-feira (10), para enfrentar o Nacional-PB, às 20h30, pelo jogo de ida da semifinal do estadual.

CSA sofre com bom time do Botafogo-PB e não consegue continuar vivo na Copa do Nordeste - Foto: FOTO: Ascom CSA