Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA elege direção para novo tempo de mandato nesta quinta-feira

Chapa, encabeçada pelo empresário Rafael Tenório, foi inscrita no sábado passado. Sócio adimplente por mais de um ano tem direito a voto

No fim da tarde desta quinta-feira, o CT Gustavo Paiva, no Mutange, será palco de mais um pleito no CSA, quando serão eleitos os novos membros do Conselho Deliberativo, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

Uma única chapa (Resgate Azulão) foi inscrita no sábado passado e é encabeçada pelo empresário Rafael Tenório. Deste pleito, pode participar o sócio adimplente por mais de um ano. Se estiver com alguma mensalidade em atraso, terá de regularizar sua situação até esta terça-feira (05).

Leia também

Agora, o mandato será de quatro anos e com direito a uma reeleição. As mudanças buscam adequar o estatuto do clube ao Profut (Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro).

A partir deste pleito, Omar Coelho passará a exercer o cargo de vice-presidente-geral do Azulão. Raimundo Tavares permanecerá à frente do Conselho Deliberativo, que também terá mudanças: sai Augusto Farias, atual vice-presidente, e assume Walmar Peixoto.

Já Fabiano Melo vai passar a ser superintendente de esportes, enquanto Hugo Leahy será superintende administrativo.

Cada uma das superintendências vai coordenar departamentos como o de gerência jurídica, gerência de marketing, gerência de patrimônio, gerência social (que também irá contemplar o sócio-torcedor) e escolinha - cujos nomes serão escolhidos pelos superintendes ou por meio de indicações feitas pelo próprio presidente).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas