Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSA deixa de somar sete pontos na Série C por gols sofridos no final

Azulão tem cometido erros durante os momentos finais dos jogos e continua sem vencer


				
					CSA deixa de somar sete pontos na Série C por gols sofridos no final
Azulão não conseguiu segurar resultados em partidas importantes. Ailton Cruz

O que parecia azar, tem se transformado em uma sina para o CSA. No último sábado (15), no empate por 1x1 com o Botafogo-PB, mais uma vez a equipe azulina deixou escapar a vitória após os 40 minutos do segundo tempo, o que frustrou os planos de conquistar a primeira vitória dentro da competição.

No entanto, não foram os primeiros pontos desperdiçados pelo Azulão nos minutos finais. Só nesta Série C, a equipe deixou de somar pelo menos sete pontos, que foram perdidos por gols sofridos após os 40 minutos da etapa final.

Leia também

Isso aconteceu nos empates contra Botafogo, Londrina e São José, além de ter ocorrido na derrota por 2x1, contra o Volta Redonda. Inclusive, contra o Voltaço, o CSA segurava o empate até os 44 minutos, quando sofreu um belo gol de falta de Sanchez.


				
					CSA deixa de somar sete pontos na Série C por gols sofridos no final
Botafogo empatou já na reta final, perto dos acréscimos. Ailton Cruz

Contra o Londrina, na terceira rodada, foi ainda mais cruel. O Azulão estava vencendo por 2 a 1 até os acréscimos. Com 51 minutos, após falha da defesa no quesito aéreo, Daniel Amorim deixou tudo igual.

Nos últimos dois duelos, os contextos foram bem parecidos. Contra São José e Botafogo, o CSA abriu o placar no 2º tempo com gols de pênaltis. Porém, dois erros acabaram acarretando nos empates. No jogo contra os gaúchos, o empate saiu aos 48min. No desafio com os paraibanos, saiu aos 45 minutos.


				
					CSA deixa de somar sete pontos na Série C por gols sofridos no final
Zequinha surpreendeu e deixou tudo igual no fim do jogo contra o CSA. Felipe Sóstenes

Além dos pontos perdidos nos finais dos jogos, o CSA permitiu o empate todas as vezes que saiu na frente do placar. E isso aconteceu contra a Ferroviária, na 2ª rodada, também no Rei Pelé.

A equipe alagoana é dona da segunda pior defesa da competição. São 17 tentos sofridos em apenas nove jogos. Uma média de quase dois gols por partida.

Com 5 pontos, a equipe ocupa a 18ª colocação da Série C, dentro da zona de rebaixamento. Ainda sem vencer, restam apenas dez jogos para a equipe buscar a permanência. Quatro dessas partidas serão em Maceió, enquanto seis acontecem longe de Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X