Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB viaja para o Acre e se prepara para enfrentar o Rio Branco

Galo terá logística desgastante e fará apenas um trabalho na capital acriana

O CRB iniciou a maratona para estrear na Copa do Brasil 2024. Poucas horas depois de vencer o Cruzeiro de Arapiraca, nesse domingo (18), pelo Campeonato Alagoano, o elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira (19) e iniciou os preparativos para enfrentar o Rio Branco.

O plantel fez um último treinamento em solo alagoano antes da viagem, no CT Ninho do Galo. Logo após as atividades, a delegação embarcou rumo a Rio Branco, capital acriana.

Leia também

Porém, não há vôos diretos entre Maceió e Rio Branco. Por isso, o time regatiano faz uma escala em Brasília. A delegação saiu da capital alagoana por volta de 16h30 e a chegada à capital federal está programada para a noite.

Após esperar em Brasília, o CRB embarca para o Acre às 20h40. A chegada em Rio Branco está programada para depois de meia-noite, já na madrugada desta terça-feira (20). Contudo, como o fuso horário acriano é diferente, o horário local será por volta de 22 horas.

Ainda nesta terça, o elenco regatiano faz um último trabalho antes do duelo com o Estrelão. A equipe fará seu trabalho no Campo B da Arena Florestão.

Rio Branco e CRB duelam pela 1ª fase da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Florestão. O Galo avança se empatar ou vencer o confronto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas